Shawn Levy, produziu e dirigiu dois episódios de ‘Stranger Things’, “Holly, Jolly” e “The Body”, terceiro e quarto capítulo respectivamente. São dois episódios extremamente impactantes, onde o espectador encara Joyce Byers lutando para comunicar-se com seu filho através das luzes de natal e depois lida com a breve desesperança ao encontrarem o suposto corpo de Will Byers no lago. Agora o cineasta estará presente na equipe de produção da segunda temporada da série, mas também está envolvido em outros projetos. Shawn irá comandar a adaptação cinematográfica da série de videogame ‘Uncharted’, a informação partiu do Deadline.

De acordo com a publicação, Joe Carnahan esteve trabalhando o roteiro da adaptação, porém a Sony decidiu remanejá-lo para outro projeto.

Shawn foi responsável, também, pela trilogia da comédia fantástica ‘Uma Noite no Museu’, do remake ‘A Pantera Cor de Rosa’ e ‘Gigantes de Aço’. Até o momento não há cronograma definido para o início das gravações, ou mesmo previsão de estreia para ‘Uncharted’.

uncharted_imagemA franquia começou com o console da Sony, ‘PlayStation 3’ e foi encerrada este ano com “Uncharted 4: A Thief’s End”, para PlayStation 4. A trama do game acompanha Nathan Drake como um caçador de tesouros.