A Netflix liberou um teaser de 36 segundos da segunda temporada de Stranger Things durante um dos intervalos do Super Bowl, o valorizadíssimo evento esportivo que dá a maior audiência do ano para a TV dos Estados Unidos.

Fazendo referência de cara aos anos de 1980 com uma cena de dois irmãos brigando por Eggos, o clima logo muda ao ouvirmos o grito rascante de Mike (Finn Wolfhard) chamando por Eleven (Millie Bobby Brown). O tom sombrio das cenas, a tensão da trilha sonora e as cenas destacando as crianças em situação de apreensão, além do xerife Hooper (David Harbour) cavando algo com violência, já dá uma pequena amostra de que Hawkings, definitivamente, não será mais como antes.

Algumas coisas já ficam claras: Will (Noah Schnapp) está em uma situação bem séria e vai ser examinado no Laboratório, além de parecer ter a capacidade de desenhar o que está por vir (como a ameaça que espreita no céu vermelho); Eleven parece ter sido resgatada, mas o Mundo Invertido talvez tenha a afetado; e o trio formado por Mike, Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), adoráveis em suas fantasias de Halloween baseadas nos Caça-Fantasmas, não vai deixar de encarar o perigo (e, em falar em Halloween, o teaser dá a entender de que essa será a época em que a segunda temporada será lançada).

Haja fôlego, fãs! O teaser abriu um leque de possibilidades para as mais diversas teorias, demonstrou que esta temporada será mais dark ainda e que, se o Demogorgon foi derrotado, algo mais poderoso está por vir!

Veja o vídeo: