Pela primeira, a Universal Studios Hollywood, a Universal Orlando Resort e a Universal Studios Singapore farão uma parceria com a Netflix para dar vida ao seriado Stranger Things nos eventos do “Halloween Horror Nights” deste ano. Os fãs da série terão a chance de encarar o Mundo Invertido e enfrentar o sobrenatural à medida que cada parque estreará novos labirintos inspirados na primeira temporada da série. Confira o vídeo abaixo!

O universo paralelo, chamado de Mundo Invertido, que aterroriza a cidadezinha de Hawkins, Indiana, trará o monstro Demogorgon para o “Halloween Horror Nights”, para perseguir os visitantes enquanto eles encontram por cenas icônicas, personagens e ambientes da série.

Trabalhando em colaboração com a Netflix, junto aos criadores Shawn Levy e os irmãos Duffer, os labirintos serão autênticas representações para levar os visitantes às cenas e histórias artisticamente recriados. Do ameaçador Laboratório de Hawkins, à casa dos Byers enfeitada com luzes de Natal piscantes, até a assustadora floresta do Mundo Invertido.

O “Halloween Horror Nights” da Universal Studios começa no dia 14 de setembro em Hollywood e Orlando e no dia 28 de setembro, em Cingapura. Detalhes adicionais sobre os eventos serão revelados em breve.

Para saber mais visite o site oficial: HalloweenHorrorNights.com.