Stranger Things quase se tornou uma antologia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por muito pouco que Stranger Things não se tornou uma antologia, como as séries True Detective e American Horror Story.

Durante entrevista para o site Screen Rant, os irmãos Duffer, criadores da série contaram que a Netflix teve um papel importante para que isto não acontece-se.

“Há algo de verdade nisso. Sim. Foi quando nós a vendemos. Isso era verdade. Porque nós olhamos para It: A Coisa de Stephen King e gostamos daquele salto temporal que eles fizeram, então meio que vendemos isso de uma maneira e então a Netflix estava realmente interessada em torná-la em uma série. Porque legalmente! Havia como, “Eu acho que as pessoas vão se apaixonar por essas crianças. Vamos investir todo o tempo neles, queremos dar continuidade a jornada deles.” E eles estavam certos. Uma vez que começamos a montar uma sala de roteiristas e a produzir a série, começamos a desenvolvê-la e a planejar um arco de múltiplas temporadas.”

Anteriormente em uma entrevista, os irmãos Duffer já confessaram que estão planejando de quatro a cinco temporadas para a série.

Com a segunda temporada de Stranger Things chegando no dia 27 de outubro na Netflix, finalmente saberemos o que aconteceu em Hawkins um ano após o retorno de Will Byers (Noah Schnapp) do Mundo Invertido.

Fonte: ScreenRant

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Fernando Fabretti

Fernando Fabretti

Cosplayer do Homem-Aranha combatendo os vilões do dia a dia para pagar os boletos no final do mês

Deixe seu comentário