Entre em contato

Notícias

“Stranger Things 4”: Will e Vecna estão conectados?

Publicado

em

O último trailer de “Stranger Things 4: Volume 2”, criou um confronto épico entre os adolescentes de Hawkins e Vecna, mas também revelou uma pista sobre as origens do monstro.

“Ele não vai parar”, diz Will a Mike, “Não até que ele tenha levado todos”. Enquanto ele diz isso, Vecna ​​está andando pelo corredor do Laboratório de Hawkins, sugerindo que é de quem ele está falando. Mas dado que Will ainda não encontrou o monstro, este momento deixou muitos se perguntando como ele sabe sobre os motivos de Vecna.

Bem, parece que o Devorador de Mentes pode ser o ponto de conexão. O monstro foi o grande mal antes da quarta temporada, além de aterrorizar Will desde a segunda temporada, quando começou a ter visões da criatura. 

Parece muito provável que a conexão entre eles ainda não tenha sido cortada nos últimos episódios. E se Will tem conhecimento dos motivos de Vecna, isso pode significar que eles vieram através de sua conexão com o Devorador de Mentes.

Explicando a teoria, um usuário do Reddit sugeriu: “Se Will está falando sobre Vecna, então isso provavelmente confirma uma conexão entre Vecna ​​e o Devorador de Mentes. Na segunda temporada, Will disse que o Devorador de Mentes queria matar todos, menos ele, semelhante ao que ele disse aqui.”

Um segundo usuário concordou que, para Will saber disso, é provável que Vecna ​​e o Devorador de Mentes estejam conectados. Eles especularam que o Devorador de Mentes poderia ser uma figura mentora para Vecna: “Eu sei que parece estranho, mas sinto que Vecna ​​está conectado ao Devorador de Mentes da mesma forma que Darth Vader está conectado ao Imperador Palpatine”.

Outro concordou com a conexão, mas se perguntou se o Vecna ​​é o comandante. Explicando sua teoria, eles escreveram: “Eu acho que Vecna ​​é realmente o comandante e o Devorador de Mentes é o General. É uma tática clássica de desorientação. Vecna ​​com suas habilidades psiônicas poderia facilmente ter assumido o Mundo Invertido quando ele foi mandado para lá. A maneira como os Duffers estão colocando tudo em ação logo depois que ele foi enviado para lá, depois que ele e a Onze brigaram depois que ele matou todas as outras crianças do programa.”

Nada foi confirmado ainda sobre as conexões entre esses personagens – ou se é que existe uma.2. No entanto, o conhecimento de Will certamente sugere que sua ligação com o universo alternativo ainda está lá – e mal podemos esperar para descobrir exatamente como será isso.

Fonte: https://www.gamesradar.com/stranger-things-season-4-part-2-trailer-vecna-will-connection/

Notícias

Saiba quem é a atriz de Stranger Things que já namorou com astro de Sandman

Publicado

em

Tom Sturridge, o ator que interpreta Morpheus na série Sandman da Netflix, já namorou a atriz Maya Hawke, a Robin em Stranger Things. 

O romance dos dois teve início em 2019, e durou até o começo deste ano (2022), já o motivo do término não foi revelado.

Todas as temporadas de Stranger Things e a primeira temporada de Sandman estão disponíveis na Netflix.

Fonte: https://br.bolavip.com/entretenimento/Patricia-Poeta-corta-fala-de-reporter-e-gera-climao-ao-vivo-durante-Encontro-apresentadora-e-criticada-por-sua-atitude-na-web–20220815-0088.html

Continue Lendo

Notícias

“Stranger Things”: 5ª temporada terá menos personagens novos dizem criadores

Publicado

em

Depois de quatro temporadas, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, sem dúvida, construíram um mundo de personagens significativos. Em uma entrevista ao site IndieWire, os irmãos afirmaram que, embora seus muitos adoráveis ​​personagens secundários tenham sido abraçados de todo o coração pelos fãs, daqui para frente os escritores de Stranger Things se absterão de apresentar novos rostos.

“Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [adicionar novos personagens] para a 5ª temporada. Estamos tentando não fazer isso para que possamos nos concentrar nos personagens originais.”

“Sempre que apresentamos um novo personagem, queremos ter certeza de que eles serão parte integrante da narrativa, para realmente funcionar e dar a ele o motor que é necessário.” Mas toda vez que fazemos isso, ficamos nervosos, porque você diz: “Temos um grande elenco de personagens aqui, e atores, e a qualquer momento que passamos com um novo personagem, estamos nos afastando deles.” Então, somos muito, muito cuidadosos com quem estamos apresentando.”, completaram os irmãos.

Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix,

Fonte: https://collider.com/stranger-things-season-5-no-new-characters-matt-ross-duffer-brothers-comments/

Continue Lendo

Notícias

Fãs notam que cena polêmica da primeira temporada envolvendo Jonathan e Nancy foi cortada de episódio

Publicado

em

Tudo o que você já viu não é necessariamente o que você verá na próxima vez que assistir Stranger Things. Depois que os co-criadores da série, os irmãoes Duffer comentaram em junho para o site Variety que eles haviam reeditado cenas de temporadas anteriores, pelo menos uma grande mudança parece ter vindo à tona, graças a uma fã no TikTok.

Originalmente, o episódio 2 da 1ª temporada – também conhecido como “A estranha da Maple Street” – incluiu um momento em que Jonathan, escondido na floresta enquanto procurava pistas sobre o desaparecimento do seu irmão Will, secretamente tira fotos de Nancy enquanto ela se despia no quarto de Steve. 

Agora, se você assistir ao mesmo episódio, Jonathan não tira as fotos de Nancy seminua. Em vez disso, ele abaixa sua câmera e captura um dos últimos momentos da pobre Barb antes que ela fosse arrastada para o Mundo Invertido pelo Demogorgon.

Apesar desse suposto ajuste para desencorajar as ações de Jonathan na cena, o episódio seguinte, “Caramba”, apresenta Steve, Nancy e seus amigos esnobes olhando as fotos que Jonathan tirou – incluindo uma de Nancy seminua. Então, aparentemente, Jonathan ainda as tirou, mas nós não a vimos mais.

Até o momento a Netflix não se manifestou sobre o caso.

Fonte: https://tvline.com/2022/07/25/stranger-things-controversy-jonathan-season-1-scene-edited/

Continue Lendo

Últimas