Entre em contato

Notícias

Stranger Things 4 – Tudo sobre o trailer

Publicado

em

Depois de uma longa espera, finalmente a Netflix liberou o trailer de Stranger Things 4. E esse trailer movimentou a internet no dia 12 de abril.

Nas redes sociais, os fãs passaram o dia inteiro criando diversas teorias, tendo como base o que foi mostrado no trailer!

O Relógio

Logo no primeiro momento, um dos personagens mais presentes nos teasers aparece novamente, o relógio. Já foi confirmado pelos irmãos Duffer que esse relógio vai desempenhar um papel sinistro na nova temporada.

Max e o túmulo de Billy

Um pouco após, vemos Max em frente ao túmulo de seu irmão, lendo uma carta para ele:

“Billy, eu não sei se consegue ouvir isso, desde que você se foi, tudo tem sido um desastre. Por um tempo tentamos ser felizes, normais. Mas é impossível”.

Billy se sacrificou em Stranger Things 3 e Max está tendo que lidar com toda essa situação. O quarto episódio dessa temporada irá se chamar “Dear Billy”. Os irmãos Duffer já confirmaram que essa temporada será bem pesada para Max. Então podemos ter certeza que ela será uma das personagens centrais da trama.

Will e Alan Turing

Em um dos teasers já havíamos visto que Will estava fazendo um trabalho escolar focado em Alan Turing.

Alan Turing foi um matemático e cientista da computação inglês. Uma das mentes mais brilhantes que já existiu. É considerado o pai da computação.

Alan era homosexual e na época que viveu isso era crime. Foi perseguido pelo Estado e foi condenado a castração química por ter cometido “atividade homossexual”.

Muito já se falou sobre a homossexualidade de Will na série, inclusive temos um artigo sobre isso. Os fãs acreditam que isso pode ser uma referência e pode ser abordado na nova temporada.

Mas, uma coisa é importante ressaltar é que Turing também teve um papel decisivo na Segunda Guerra Mundial. Em uma mansão vitoriana na cidade de Bletchley, um grupo de gênios contratados pelo serviço de inteligência britânico foi reunido durante para desvendar o código militar alemão gerado pela Enigma, máquina de criptografia supostamente impenetrável.

Com a equipe, o matemático começou a trabalhar na produção de uma máquina chamada “a bomba”. O instrumento identificava pontos fracos da codificação e foi responsável por revelar a posição dos submarinos alemães. Com as diversas informações interceptadas, o grupo também pode ter colaborado para encurtar a duração da guerra.

Stranger Things acontece no auge da Guerra Fria, EUA e Rússia sempre usavam meios de comunicação onde era possível codificar a mensagem. Pois se alguém conseguisse ter acesso à alguma conversa, teria que descodificar. E Turing era um gênio quando se tratava disso. É provável que Will tenha acesso a algo que seja preciso descodificar e com isso colocar em prática tudo que aprendeu enquanto estudava sobre Alan Turing.

Joyce e o pacote com selos russos

Os fãs já comentavam da possibilidade de Joyce receber dinheiro pelos correios. Em um teaser, tivemos a impressão dela ter recebido uma Matrioska.

Dessa vez, o trailer mostrou exatamente o pacote, e pelo que vimos está cheia de selos da antiga União Soviética, datada de 1966. Será que foi Hopper que enviou?

A Casa Creel

A casa Creel vai ser de extrema importância para o arco principal da série. Talvez a parte mais assustadora da série ocorra nesse plot. O grupo investiga o interior da casa, em busca da presença maligna que está assustando a cidade.

Victor Creel

Victor é descrito como “um homem perturbado e intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato horrível na década de 1950.”

Uma das referências de terror para a série é A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street), onde o vilão é Freddy Krueger, interpretado por Robert Englund, que também interpreta Victor Creel.

Os fãs já estão falando que ele poderá ser Vecna. O vilão da nova temporada.

Demo Bats

Cada temporada de “Stranger Things” traz consigo novas ameaças e “Stranger Things 4” não será diferente. Além do vilão principal Vecna, um monstro inspirado em Freddy Krueger, seremos apresentados aos Demo Bats, a mais recente evolução do Demogorgon.

O Demogorgon foi, obviamente, a criatura original da primeira temporada de “Stranger Things”, e mais tarde os Demo Dogs de quatro patas foram apresentados. Os Demo Bats, como você provavelmente esperaria, são as versões voadoras da criatura Demogorgon, e centenas deles são vistos voando ao redor da misteriosa casa Creel.

Os irmãos Duffer: “Nós sempre amamos nossos monstros e queríamos um novo tipo diferente de monstro. E então apresentamos os Demo Bats… temos nosso Demogorgon, temos nossos Demo Dogs, e esta é a versão voadora disso. Talvez um deles sozinho não seja muito perigoso, mas quando há um monte deles pode ficar muito, muito assustador, muito, muito rapidamente.”

“Estamos muito animados para que as pessoas conheçam nossos Demo Bats. Tem uma qualidade gótica e vampírica”, continuam os irmãos.

Hopper e Demogorgon

Até onde sabemos Jim está preso em uma prisão russa. Mas ele está longe! A música “Separate Way (World Apart)” do Journey está tocando ao fundo para lembrar a gente disso.

Mas o que sabemos é que tem Demogorgons próximos a ele!

Eleven

Já foi mostrado diversas vezes, que iremos acompanhar o passado de Eleven de uma forma mais detalhada. Mas, parece que ela cortou o cabelo novamente!

Vecna

Vecna é o deus maligno dos mortos-vivos, necromancia e dos segredos. Ele governa o que não deve ser conhecido e tudo sobre o que as pessoas querem manter em segredo. Os conjuradores malignos e os conspiradores prestam-lhe tributos.

D&D 4º edição – Guia do Mestre

Já existem diversas teorias de quem será Vecna na série. Muitos apontam que seja Billy, outros apontam que sejam Peter, do hospital psiquiátrico onde está Victor Creel.

Eleven, Max, Billy, Vecna, Demogorgon

A qualidade do trailer é incrível! Só pudemos ver que a qualidade da série subiu imensamente. Agora que sabemos que essa será a penúltima temporada, provavelmente eles deixarão espaço para novos arcos para a expansão do universo.

A primeira parte de Stranger Thins 4 está prevista para 27 de maio e a segunda parte para 1 de julho.

Comentários

Notícias

8 Minutos de Stranger Things 4

Publicado

em

A partir de hoje, a contagem regressiva para a 4ª temporada de Stranger Things se inicia, afinal, falta apenas uma semana para a estreia mundial da primeira leva de episódios, com lançamento marcado para 27 de maio.

A gigante dos streamings, Netflix, resolveu atiçar a emoção dos fãs liberando os primeiros oito minutos da nova fase da série. É claro que, o público foi à loucura! O início traz um flashback bombástico que envolve o Dr. Brenner (Matthew Modine), o Laboratório Hawkins em 1979 e seus experimentos.

Respeitando quem ainda não teve a oportunidade de assistir, vamos apenas deixar claro que o impacto dessa temporada já vem desde o início. Com direito a nostalgia, questionamentos, adrenalina e… sangue! A porta das teorias foi oficialmente aberta.

Como diria o professor Scott Clarke: “Ciência é demais. Mas eu temo que não seja muito clemente.”

Vale a pena citar que a Netflix também confirmou como será dividida a temporada. O primeiro volume contará com sete episódios, enquanto a fase final terá apenas dois, entretanto o último será o mais longo da série marcando em média 2h e 30 minutos.

Relembrando que, o segundo volume estreia apenas no dia 1º de julho. Será que o coração dos Strangers aguenta até lá?

Continue Lendo

Notícias

4ª temporada de Stranger Things é a mais grandiosa de todos os tempos

Publicado

em

Fãs de Stranger Things , vocês copiam? Você vai querer ouvir esta transmissão sobre a 4ª temporada . Faltando uma semana para o lançamento, estamos felizes em compartilhar algumas notícias importantes com todos os devotos do Demogorgon por aí: a temporada é a maior temporada de Stranger Things de todos os tempos.

O Volume 1, que sai em 27 de maio, contará com os primeiros sete episódios da temporada. E os episódios restantes virão com o Volume 2, que chega em 1º de julho, para um total de nove – NOVE – episódios superdimensionados de Stranger Things em questão de dias. Esses nove episódios totalizam cerca de 13 horas de coisas boas de cabeça para baixo. Melhor ainda? Os dois episódios finais do Volume 2 têm quase quatro horas de duração. (Para os verdadeiros geeks, o episódio 407 é de 1 hora e 38 minutos; o episódio 408 é de cerca de 1 hora e 25 minutos; e 409 é quase duas horas e meia.)

Mas isso não é tudo. Você não terá que esperar mais uma semana para assistir aos primeiros oito minutos da estreia, que você pode conferir no YouTube agora mesmo. 

A última vez que vimos nossos moradores favoritos de Hawkins, eles seguiram caminhos separados após a Batalha de Starcourt. Quando retomarmos seis meses depois, nossos heróis Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) devem descobrir como acabar com o Upside Down enquanto também navega pelos altos e baixos do ensino médio. Mas a ação não se limita a Hawkins , com o drama se desenrolando na Rússia, Califórnia e outros lugares. Ei, ninguém disse que era fácil ser um matador de demônios.

Continue Lendo

Notícias

Elenco de ‘Stranger Things’ provoca ‘ameaça aterrorizante’ na estreia da 4ª temporada

Não, Vecna ​​não compareceu.

Publicado

em

Glamour substituiu o horror no universo de Stranger Things (por uma noite de qualquer maneira) enquanto o elenco se reunia para a estreia no tapete vermelho do Volume 4 no Brooklyn. E os atores que interpretam nossa equipe de trapos favorita estavam ansiosos para lançar migalhas de pão sobre a próxima temporada.

Para a favorita dos fãs, Eleven, isso significa se esforçar para fazer uma ruptura com seu passado. “Você a verá nesta nova… cidade, e ela está lutando… para conseguir alguma independência das pessoas que a controlam”, diz Millie Bobby Brown.

Joe Keery, que interpreta o adorável idiota Steve, promete que os fãs começarão a obter algumas respostas que tanto desejam. “A temporada aborda a atração do que está acontecendo nos bastidores”, diz ele, acrescentando que existem algumas “sequências de ação realmente ótimas”.

Joe Keery

Junto com essa ação, espere alguns sustos intensos também, diz Sadie Sink (Max), que chama o grande mal desta temporada, Vecna, de “a ameaça mais aterrorizante que Hawkins já viu”. Ela acrescenta, “esta temporada é muito mais sombria do que nunca. E isso também vem de sermos um pouco mais maduros agora, e o show amadureceu conosco.”

Sadie Sink

Como anunciamos anteriormente , a ação começa seis meses após a conclusão da terceira temporada e se desenrolará em quatro locais separados: Rússia, Califórnia, laboratório e Creel House. 

“Já faz muito tempo”, diz Brown. “Estamos muito animados para que os fãs vejam.” 

Stranger Things Volume 4 estreia sexta-feira, 27 de maio, mas você não precisa esperar até lá para consertar o Hawkins. A partir de 20 de maio, nossa série “Seven Stranger Days” leva você aos bastidores e à vida de seus favoritos de Hawkins com informações do elenco, da equipe e até dos irmãos Duffer. Portanto, verifique o Tudum diariamente para garantir seu lugar no Hellfire Club – este é um relógio do qual você não vai querer fugir.

Noah Schnapp e Mille Bobby Brown
Finn Wolfhard e David Harbour
Continue Lendo

Últimas