Entre em contato

Notícias

“Stranger Things 4”: Por que Vecna ​​é fascinado por aranhas

Publicado

em

A quarta temporada de “Stranger Things: Volume 1” apresentou Vecna ​​como o novo vilão sobrenatural da série, e sua conexão com as aranhas têm um significado especial.

A conexão entre Vecna ​​e aranhas em “Stranger Things” tem um significado mais profundo do que apenas incutir medo no público. Vecna ​​é apresentada na série como o mais recente vilão sobrenatural que atormenta os moradores de Hawkins, Indiana. No final do Volume 1 da quarta temporada da série, sua verdadeira identidade é finalmente revelada e suas motivações para aterrorizar a cidade são descobertas, e tudo se liga a um ninho de aranha em uma ventilação do banheiro. Mas enquanto as aranhas são predominantes no gênero de terror devido à sua estranheza aceita, há um significado mais sombrio para seu uso aqui.

No episódio 7, “O Massacre no Laboratório Hawkins”, o 001, também conhecido como Vecna, ou Henry Creel, conta sua história. Ele se mudou para Hawkins quando criança, mas por causa de seus poderes psíquicos, ele sentiu que encontrou consolo na descoberta de um ninho de aranhas em um respiradouro em sua nova casa, onde acabou sentindo uma conexão com as criaturas que ele não sentia em relação aos humanos – nem mesmo com seus próprios familiares, que acabaram sendo suas primeiras vítimas ao testar a força de suas habilidades telecinéticas. Ele descreve as aranhas como “infinitamente fascinantes” e também encontra “um grande conforto nelas”. Ele acredita que o parentesco é porque ele e elas são criaturas solitárias e aparentemente profundamente incompreendidas.

As aranhas que Henry descobre no banheiro são viúvas negras, uma espécie notória por sua mordida perigosa e venenosa, que induz sintomas como dores musculares, cólicas abdominais e espasmos musculares que podem durar entre três e sete dias. Curiosamente, em “Stranger Things”, Max menciona que as vítimas de Vecna, ​​antes dela, estavam apresentando os sintomas de sua maldição por sete dias, a mesma quantidade de tempo que os sintomas da mordida de uma viúva negra.

Vecna ​​idolatra essas aranhas, revelando como elas “imobilizam e se alimentam dos fracos”, inspirando seu próprio método de matar suas vítimas, onde ele as paralisa com visões vívidas antes de finalmente matá-las e exibi-las amarradas em teias localizadas em sua casa no Mundo Invertido. Vecna ​​também usa a imagem de aranhas para atormentar suas vítimas nessas visões preliminares de pesadelo. Sua mãe viu aranhas rastejando do ralo da banheira. Chrissy, a primeira nova vítima de Vecna, as vê aparecer de rachaduras em um relógio de pêndulo. Mais tarde, a vítima Max pisa em ninhos de aranha no covil do Mundo Invertido de Vecna.

Esta não é a primeira vez que aranhas são usadas na série. Na segunda temporada, no episódio 7, “A irmã perdida”, Kali, também conhecida como 008, faz seu amigo pensar que está vendo aranhas, de uma maneira muito semelhante à forma como Vecna ​​evoca visões das criaturas. E ao longo da terceira temporada, a manifestação física do Devorador de Mentes parece assustadoramente com uma aranha. O motivo recorrente pode ser coincidência, ou talvez seja assim que todos os eventos de “Stranger Things” se ligam a Vecna.

Fonte: https://screenrant.com/why-vecna-uses-spiders-in-stranger-things/

Notícias

Saiba quem é a atriz de Stranger Things que já namorou com astro de Sandman

Publicado

em

Tom Sturridge, o ator que interpreta Morpheus na série Sandman da Netflix, já namorou a atriz Maya Hawke, a Robin em Stranger Things. 

O romance dos dois teve início em 2019, e durou até o começo deste ano (2022), já o motivo do término não foi revelado.

Todas as temporadas de Stranger Things e a primeira temporada de Sandman estão disponíveis na Netflix.

Fonte: https://br.bolavip.com/entretenimento/Patricia-Poeta-corta-fala-de-reporter-e-gera-climao-ao-vivo-durante-Encontro-apresentadora-e-criticada-por-sua-atitude-na-web–20220815-0088.html

Continue Lendo

Notícias

“Stranger Things”: 5ª temporada terá menos personagens novos dizem criadores

Publicado

em

Depois de quatro temporadas, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, sem dúvida, construíram um mundo de personagens significativos. Em uma entrevista ao site IndieWire, os irmãos afirmaram que, embora seus muitos adoráveis ​​personagens secundários tenham sido abraçados de todo o coração pelos fãs, daqui para frente os escritores de Stranger Things se absterão de apresentar novos rostos.

“Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [adicionar novos personagens] para a 5ª temporada. Estamos tentando não fazer isso para que possamos nos concentrar nos personagens originais.”

“Sempre que apresentamos um novo personagem, queremos ter certeza de que eles serão parte integrante da narrativa, para realmente funcionar e dar a ele o motor que é necessário.” Mas toda vez que fazemos isso, ficamos nervosos, porque você diz: “Temos um grande elenco de personagens aqui, e atores, e a qualquer momento que passamos com um novo personagem, estamos nos afastando deles.” Então, somos muito, muito cuidadosos com quem estamos apresentando.”, completaram os irmãos.

Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix,

Fonte: https://collider.com/stranger-things-season-5-no-new-characters-matt-ross-duffer-brothers-comments/

Continue Lendo

Notícias

Fãs notam que cena polêmica da primeira temporada envolvendo Jonathan e Nancy foi cortada de episódio

Publicado

em

Tudo o que você já viu não é necessariamente o que você verá na próxima vez que assistir Stranger Things. Depois que os co-criadores da série, os irmãoes Duffer comentaram em junho para o site Variety que eles haviam reeditado cenas de temporadas anteriores, pelo menos uma grande mudança parece ter vindo à tona, graças a uma fã no TikTok.

Originalmente, o episódio 2 da 1ª temporada – também conhecido como “A estranha da Maple Street” – incluiu um momento em que Jonathan, escondido na floresta enquanto procurava pistas sobre o desaparecimento do seu irmão Will, secretamente tira fotos de Nancy enquanto ela se despia no quarto de Steve. 

Agora, se você assistir ao mesmo episódio, Jonathan não tira as fotos de Nancy seminua. Em vez disso, ele abaixa sua câmera e captura um dos últimos momentos da pobre Barb antes que ela fosse arrastada para o Mundo Invertido pelo Demogorgon.

Apesar desse suposto ajuste para desencorajar as ações de Jonathan na cena, o episódio seguinte, “Caramba”, apresenta Steve, Nancy e seus amigos esnobes olhando as fotos que Jonathan tirou – incluindo uma de Nancy seminua. Então, aparentemente, Jonathan ainda as tirou, mas nós não a vimos mais.

Até o momento a Netflix não se manifestou sobre o caso.

Fonte: https://tvline.com/2022/07/25/stranger-things-controversy-jonathan-season-1-scene-edited/

Continue Lendo

Últimas