Entre em contato

Notícias

“Stranger Things 4”: Jamie Bower, o ator de Vecna, ​​nos leva para dentro do cérebro do grande vilão após o final da 4ª temporada

Publicado

em

Nos últimos segundos do final da 4ª temporada de Stranger Things, no episódio “O plano de Onze”, nossos heróis percebem que a casa de Jim Hopper (David Harbour) está se enchendo de poeira – a mesma poeira que assola o Mundo Invertido. Logo na sequência, de uma colina com vista para a pequena cidade de Hawkins, em Indiana, Eleven (Millie Bobby Brown) e o grupo observam as duas dimensões convergirem – em decorrência do “terremoto”.

“Vocês ainda não viram nada”, brinca Jamie Bower, o ator que interpreta o vilão Vecna.

Em entrevista ao Tudum da Netflix, Bower revela exatamente o que Vecna ​​estava fazendo após a sua “derrota” para Nancy Wheeler (Natalia Dyer), Steve Harrington (Joe Keery) e Robin Buckley (Maya Hawke), e os grandes planos do vilão para a 5ª temporada. 

O que ele estava pensando depois que o grupo supõe ter vencido?

Ele estava pensando: “Ah, estou queimado. Vocês pensaram que isso deu certo. Não.”

Como Vecna foi capaz de abrir o último portal sem mesmo ter matado Max no Mundo Invertido, como suas outras vítimas?

Essa é uma pergunta interessante. Isso é tão engraçado. Você fica tipo, “Juiz. Entre. [Co-criadores] Matt e Ross são os juízes. Chame-os. [ Risos ]

Há um intervalo de dois dias entre Vecna ​​abrindo os portais e Hawkins aparentemente começando a cair no Mundo Invertido. O que você acha que Vecna ​​estava fazendo naquele momento?

Reconstruindo. Saturando. O tempo nesse espaço do Mundo Invertido, tanto emocional quanto literalmente, se move em seu próprio ritmo. Não acho que Vecna ​​tenha uma rotina. Ele não estava escovando os dentes.

Vecna ​​tem seu maior monólogo no último episódio e explica a Eleven que o Dr. Brenner (Matthew Modine) não o criou – que ele sempre foi esse predador. Há algum mérito aí que se destaque para você?

Estou repetindo o monólogo na minha cabeça agora. Eu acho que uma das coisas memoráveis ​​é que depois que Eleven enviou Henry para sua morte no episódio 7, a esperança estava perdida para ele. Ela havia tirado tudo dele. E agora ele vai tirar tudo dela.

A maneira como ele fala sobre Brenner, apenas sendo um homenzinho insignificante… É como se ele o descrevesse como se ele fosse um inseto. Como se ele pudesse ser esmagado. Isso é muito verdadeiro e muito honesto com o que Henry realmente acredita. Mas também a maneira como ele diz a Eleven: “Foi você. Você que me transformou nisso. Ninguém mais. Poderíamos ter tido uma vida melhor. Nós poderíamos ter feito isso juntos. Você está me obrigando a fazer isso”. É bem tóxico.

Vecna ​​pode não ser um cara legal. É óbvio que sua conexão com Eleven é realmente importante para ele – se distorcemos a história. Conte como foi filmar a batalha da Bola de Neve no Mundo Invertido com Millie.

Foi ótimo. Obviamente, no final do episódio 7, temos uma briga. Mas essa luta da Bola de Neve [que se estende até o Mundo Invertido] é a melhor parte do episódio 9 para mim, sendo honesto. 

Então, desenhar esse processo foi muito agradável para Millie e para mim, porque o jogo de poder é muito dividido. No episódio 7 ela quase vence. Mas no episódio 9 é como se fosse uma partida de tênis onde íamos para trás e para frente. Isso foi realmente divertido em jogar.

Como você entende agora a conexão de Vecna ​​com o Mundo Invertido?

Ele criou o Devorador de Mentes. Essa é a criação dele, esse é o bebê dele. Essa é uma extensão de suas aranhas que ele adorava cuidar. O próprio Mundo Invertido parece um purgatório. É este interminável deserto de sangue. Não que seja sangue, mas você sabe o que quero dizer?

É assim que me sinto se estou tentando imaginar isso em minha mente. Ele é capaz de criar este ser multidimensional que pode viajar através do espaço e do tempo. O Devorador de Mentes é, obviamente, outra extensão de quem ele é, assim como Eleven.

O Mundo Invertido infecta nossa realidade no final da 4ª temporada. Então, o que você está animado para explorar na 5ª temporada?

Oh Deus. Bem, dada a oportunidade, há algumas crianças que eu gostaria de ver pela primeira vez e talvez uma que eu gostaria de ver de novo, que eu não vejo há algum tempo. Sim. Eu ficaria muito animado para separar nosso grupo mais uma vez. Novamente, este não é o fim, ou este é o fim. Dun-dun-dun….

Fonte: https://www.netflix.com/tudum/articles/stranger-things-season-4-finale-jamie-campbell-bower-interview

Comentários

Notícias

Saiba quem é a atriz de Stranger Things que já namorou com astro de Sandman

Publicado

em

Tom Sturridge, o ator que interpreta Morpheus na série Sandman da Netflix, já namorou a atriz Maya Hawke, a Robin em Stranger Things. 

O romance dos dois teve início em 2019, e durou até o começo deste ano (2022), já o motivo do término não foi revelado.

Todas as temporadas de Stranger Things e a primeira temporada de Sandman estão disponíveis na Netflix.

Fonte: https://br.bolavip.com/entretenimento/Patricia-Poeta-corta-fala-de-reporter-e-gera-climao-ao-vivo-durante-Encontro-apresentadora-e-criticada-por-sua-atitude-na-web–20220815-0088.html

Continue Lendo

Notícias

“Stranger Things”: 5ª temporada terá menos personagens novos dizem criadores

Publicado

em

Depois de quatro temporadas, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, sem dúvida, construíram um mundo de personagens significativos. Em uma entrevista ao site IndieWire, os irmãos afirmaram que, embora seus muitos adoráveis ​​personagens secundários tenham sido abraçados de todo o coração pelos fãs, daqui para frente os escritores de Stranger Things se absterão de apresentar novos rostos.

“Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [adicionar novos personagens] para a 5ª temporada. Estamos tentando não fazer isso para que possamos nos concentrar nos personagens originais.”

“Sempre que apresentamos um novo personagem, queremos ter certeza de que eles serão parte integrante da narrativa, para realmente funcionar e dar a ele o motor que é necessário.” Mas toda vez que fazemos isso, ficamos nervosos, porque você diz: “Temos um grande elenco de personagens aqui, e atores, e a qualquer momento que passamos com um novo personagem, estamos nos afastando deles.” Então, somos muito, muito cuidadosos com quem estamos apresentando.”, completaram os irmãos.

Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix,

Fonte: https://collider.com/stranger-things-season-5-no-new-characters-matt-ross-duffer-brothers-comments/

Continue Lendo

Notícias

Fãs notam que cena polêmica da primeira temporada envolvendo Jonathan e Nancy foi cortada de episódio

Publicado

em

Tudo o que você já viu não é necessariamente o que você verá na próxima vez que assistir Stranger Things. Depois que os co-criadores da série, os irmãoes Duffer comentaram em junho para o site Variety que eles haviam reeditado cenas de temporadas anteriores, pelo menos uma grande mudança parece ter vindo à tona, graças a uma fã no TikTok.

Originalmente, o episódio 2 da 1ª temporada – também conhecido como “A estranha da Maple Street” – incluiu um momento em que Jonathan, escondido na floresta enquanto procurava pistas sobre o desaparecimento do seu irmão Will, secretamente tira fotos de Nancy enquanto ela se despia no quarto de Steve. 

Agora, se você assistir ao mesmo episódio, Jonathan não tira as fotos de Nancy seminua. Em vez disso, ele abaixa sua câmera e captura um dos últimos momentos da pobre Barb antes que ela fosse arrastada para o Mundo Invertido pelo Demogorgon.

Apesar desse suposto ajuste para desencorajar as ações de Jonathan na cena, o episódio seguinte, “Caramba”, apresenta Steve, Nancy e seus amigos esnobes olhando as fotos que Jonathan tirou – incluindo uma de Nancy seminua. Então, aparentemente, Jonathan ainda as tirou, mas nós não a vimos mais.

Até o momento a Netflix não se manifestou sobre o caso.

Fonte: https://tvline.com/2022/07/25/stranger-things-controversy-jonathan-season-1-scene-edited/

Continue Lendo

Últimas