Enquanto esperamos justiça pela morte de Barb, a segunda temporada de Stranger Things terá um novo personagem que pode se tornar favorito pelos fãs dela.

Na San Diego Comic-Con 2017, em entrevista para o site Screen Rant, o produtor executivo Shawn Levy, foi questionado se algum dos novos personagens da série irá tocar o coração do público, como fez a Barb na primeira temporada.

“Sim. É Sean Astin. Sim. Sean Astin será Bob, mas estou dizendo, ele vai ser “a Barb” da segunda temporada. O seu papel será substancialmente maior. Ele estará em muitos episódios. Ele é magnífico. E uma coisa que os Duffers fazem muito bem é quando eles veem o que um ator é capaz de fazer, e eles escrevem para isso. Eles não mandam o ator ser o que está no papel. Eles muitas vezes mudam o que está no roteiro para explorar tudo o que é único sobre esse ator. Eles fizeram isso com Steve Harrington na temporada passada e nesta temporada novamente fizeram na maioria do tempo com Sean Astin, que, como Bob, acho que será um favorito dos fãs a nível da Barb.”

Até o momento da estreia, sabemos que Bob, será representante da RadioShack e namorado de Joyce Byers (Winona Ryder). Os irmãos Duffer, entretanto, têm comentado sobre as declarações feitas por Levy e dizem que, embora eles não esperam novamente o “fenômeno Barb” com o personagem de Sean Astin, acreditam que o público irá ama-lo.

Com 9 novos episódios, Stranger Things retorna no dia 27 de outubro na Netflix.

Fonte: Screenrant