A Revista Mad é uma famosa revista norte-americana de humor satírico. A revista satiriza todos os aspectos da cultura popular americana, e com a segunda temporada de Stranger Things se aproximando, eles não poderiam deixar de parodiar a série.
Confira imagens cedidas à EW.
Para a última edição, vemos o mascote Alfred E. Neuman assumindo o papel de Eleven. Também na capa, nenhum dos personagens principais da série são poupados. A arte intitulada “Strangely Thin”, ficou por conta do escritor Desmond Devlin e do ilustrador Tom Richmond.
“É uma história de um menino que desaparece até que ele seja encontrado. Os primeiros suspeitos que você vê são os que fizeram isso. Nenhuma das histórias de amor vão à lugar nenhum. E a única personagem que pode parar o monstro demora muito tempo para agir, porque se ela fizesse isso desde o primeiro episódio, também teria sido o último. O mistério: Onde está o mistério?”, descreveu a revista.
A próxima edição de MAD estará disponível digitalmente na sexta-feira que vem, dia 29 de setembro e também nas bancas norte-americanas no dia 10 de outubro. Já o retorno da segunda de Stranger Things está marcada para acontecer no dia 27 de outubro na Netflix.
Fonte: EW