Entre em contato

Notícias

Todos os pôsteres de Stranger Things 4

Publicado

em

A quarta temporada de Stranger Things está mais próxima do que nunca. A próxima temporada estreia em 27 de maio e está se tornando o capítulo mais sombrio, assustador e maior até agora, com dois volumes separados com episódios cheios de ação. 

Tradução de Steve’s Hair Looks Better than Ever in New ‘Stranger Things’ Posters

Quando vimos pela última vez nossa equipe favorita na terceira temporada, eles estavam se recuperando após a Batalha de Starcourt Mall e se preparando para seguir caminhos separados… pelo menos por um tempo. A quarta temporada começa seis meses depois, com os personagens principais espalhados por todo o mundo, em quatro locais diferentes, desde a gelada Rússia (hey, Hopper) até a ensolarada Califórnia. 

Os irmãos Duffer prometem que os novos episódios terão uma vibe de “filme de terror” , e o trailer lançado recentemente sugere todos os mistérios aterrorizantes que estão por vir. “Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não tornou as coisas mais fáceis”, diz a sinopse oficial da quarta temporada. “Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

À medida que nos preparamos para o nosso retorno ao Mundo Invertido no final deste mês, lançaremos novos pôsteres de personagens de nossos amados heróis. Hoje, é hora de fazer uma visita à assustadora Creel House.

Max

Max (Sadie Sink) passou por muitas mudanças nos últimos anos, começando com sua mudança para Hawkins e, mais recentemente, passando pela perda de seu meio-irmão, Billy (Dacre Montgomery). Na quarta temporada ela está de luto por sua morte… e descobrindo muita escuridão enquanto tenta vingar sua morte.

Lucas

Mais recentemente, Lucas (Caleb McLaughlin) e seus amigos ajudaram a salvar o dia derrotando o Devorador de Mentes no Starcourt Mall. Com habilidades excepcionais de reconhecimento e investigação, Lucas tenta ficar um passo à frente do perigo para proteger seus amigos. Quando uma ameaça mais sombria e sinistra chegar a Hawkins, ele terá que estar mais pronto do que nunca para entrar em ação.

Dustin

Enquanto Dustin (Gaten Matarazzo) pode ser um calouro do ensino médio quando a 4ª temporada começar, ele ainda joga D&D com seus amigos… e pode se ver envolvido em uma nova aventura dentro da misteriosa e abandonada Creel House.

Steve

Depois de desvendar o caso do que estava escondido sob o Starcourt Mall, Steve (Joe Keery) está pronto para passar algum tempo longe dos horrores sobrenaturais enquanto trabalha na locadora ao lado de Robin. Mas nada fica calmo em Hawkins por muito tempo, e podemos esperar que Steve – e seu cabelo – sejam puxados para a batalha sem fim com o Mundo Invertido mais uma vez.

Robin

Conhecemos Robin (Maya Hawke) na terceira temporada, quando ela trabalhava na Scoops Ahoy com Steve. Agora um elemento da equipe matadora de Demogorgon, Robin se une a Nancy (finalmente!) na 4ª temporada enquanto investigam os segredos sombrios da Creel House.

Érica

Você não pode soletrar a América sem Erica! A irmã mais nova de Lucas (Priah Ferguson) foi apresentada na segunda temporada e rapidamente alcançou o status de favorita dos fãs. Com seu raciocínio rápido, respostas rápidas e habilidades furtivas, Erica foi um jogador central para desvendar os segredos do Starcourt Mall. No final da 3ª temporada, Dustin e Lucas deram a ela o antigo conjunto de Dungeons & Dragons de Will, incentivando-a a abraçar seu nerd interior.

Nancy

Quando nos encontramos pela última vez com Nancy (Natalia Dyer), ela estava trocando um adeus choroso com Jonathan quando ele se mudou para a Califórnia com sua família. Na quarta temporada, ela une forças com Robin para formar uma dupla verdadeiramente dinâmica enquanto desenterram segredos horríveis sobre Hawkins e a Creel House.

Karen

A mãe de Nancy e Mike, Karen (Cara Buono), tem sido relativamente alheia aos acontecimentos sobrenaturais de sua cidade – e filhos. Mas à medida que a escuridão se aproxima de Hawkins, a matriarca Wheeler pode ser forçada a contar com a verdade que a atormenta esse tempo todo.

Eddie

A quarta temporada de Stranger Things apresenta aos fãs Eddie (Joseph Quinn), o líder do Hellfire Club, o clube de D&D da Hawkins High School. Quando nossos heróis se inscrevem para participar, Eddie eventualmente também é puxado para os perigos sobrenaturais de Hawkins.

Mike

Quando vimos Mike (Finn Wolfhard) pela última vez na terceira temporada, ele estava se despedindo de Eleven enquanto ela se mudava pelo país com a família Byers. Os dois mantêm contato escrevendo cartas, com planos de se verem nas férias de primavera… e talvez lutar contra um novo mal ao longo do caminho.

Will

Não há dúvida de que Will (Noah Schnapp) passou por muita coisa, por estar perdido no Mundo Invertido e tudo mais. Ele finalmente conseguiu sair de Hawkins com sua família, mas está claro que muitos horrores o aguardam na ensolarada Califórnia também.

Jonathan

Depois de ajudar a matar o Devorador de Mentes no Starcourt Mall, Jonathan (Charlie Heaton) se mudou para a Costa Oeste com sua mãe, seu irmão e Eleven. Enquanto ele pode estar esperando por uma relaxante mudança de ritmo dos horrores sobrenaturais de Hawkins, um perigo inteiramente novo logo o encontra em meio ao sol e palmeiras.

Argyle

Argyle (Eduardo Franco) se junta à equipe de Stranger Things na 4ª temporada como o novo melhor amigo de Jonathan. Ele alegremente entrega pizzas e gosta de seu estilo de vida descontraído de Cali – mas se misturar com a família Byers sem dúvida levará a problemas.

Hopper

O final da terceira temporada deixou algumas questões importantes sobre o destino de Hopper (David Harbour) sem resposta, mas o icônico chefe de polícia não desistirá tão facilmente. A quarta temporada o encontra longe de casa, lutando contra um mal tão mortal quanto os que ele lutou em Hawkins.

Joyce

Desde que a conhecemos, Joyce (Winona Ryder) não parou por nada para proteger sua família. Embora ela possa estar procurando um novo começo, há muitos mistérios – e perigos – que estão por vir.

Murray

Murray (Brett Gelman) foi apresentado na 3ª temporada e rapidamente alcançou o status de favorito dos fãs. Com novas ameaças do mal chegando, ele terá que trabalhar ao lado de Joyce para acabar com o Mundo Invertido de uma vez por todas.

Eleven

Eleven (Millie Bobby Brown) nunca deixou nada ficar no caminho de proteger seus amigos. Ela está acostumada a superar desafios, mas este novo capítulo a encontra navegando pelas complexidades do ensino médio na Califórnia – junto com o mundo social que vem com ele.

Notícias

8 Minutos de Stranger Things 4

Publicado

em

A partir de hoje, a contagem regressiva para a 4ª temporada de Stranger Things se inicia, afinal, falta apenas uma semana para a estreia mundial da primeira leva de episódios, com lançamento marcado para 27 de maio.

A gigante dos streamings, Netflix, resolveu atiçar a emoção dos fãs liberando os primeiros oito minutos da nova fase da série. É claro que, o público foi à loucura! O início traz um flashback bombástico que envolve o Dr. Brenner (Matthew Modine), o Laboratório Hawkins em 1979 e seus experimentos.

Respeitando quem ainda não teve a oportunidade de assistir, vamos apenas deixar claro que o impacto dessa temporada já vem desde o início. Com direito a nostalgia, questionamentos, adrenalina e… sangue! A porta das teorias foi oficialmente aberta.

Como diria o professor Scott Clarke: “Ciência é demais. Mas eu temo que não seja muito clemente.”

Vale a pena citar que a Netflix também confirmou como será dividida a temporada. O primeiro volume contará com sete episódios, enquanto a fase final terá apenas dois, entretanto o último será o mais longo da série marcando em média 2h e 30 minutos.

Relembrando que, o segundo volume estreia apenas no dia 1º de julho. Será que o coração dos Strangers aguenta até lá?

Continue Lendo

Notícias

4ª temporada de Stranger Things é a mais grandiosa de todos os tempos

Publicado

em

Fãs de Stranger Things , vocês copiam? Você vai querer ouvir esta transmissão sobre a 4ª temporada . Faltando uma semana para o lançamento, estamos felizes em compartilhar algumas notícias importantes com todos os devotos do Demogorgon por aí: a temporada é a maior temporada de Stranger Things de todos os tempos.

O Volume 1, que sai em 27 de maio, contará com os primeiros sete episódios da temporada. E os episódios restantes virão com o Volume 2, que chega em 1º de julho, para um total de nove – NOVE – episódios superdimensionados de Stranger Things em questão de dias. Esses nove episódios totalizam cerca de 13 horas de coisas boas de cabeça para baixo. Melhor ainda? Os dois episódios finais do Volume 2 têm quase quatro horas de duração. (Para os verdadeiros geeks, o episódio 407 é de 1 hora e 38 minutos; o episódio 408 é de cerca de 1 hora e 25 minutos; e 409 é quase duas horas e meia.)

Mas isso não é tudo. Você não terá que esperar mais uma semana para assistir aos primeiros oito minutos da estreia, que você pode conferir no YouTube agora mesmo. 

A última vez que vimos nossos moradores favoritos de Hawkins, eles seguiram caminhos separados após a Batalha de Starcourt. Quando retomarmos seis meses depois, nossos heróis Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) devem descobrir como acabar com o Upside Down enquanto também navega pelos altos e baixos do ensino médio. Mas a ação não se limita a Hawkins , com o drama se desenrolando na Rússia, Califórnia e outros lugares. Ei, ninguém disse que era fácil ser um matador de demônios.

Continue Lendo

Notícias

Elenco de ‘Stranger Things’ provoca ‘ameaça aterrorizante’ na estreia da 4ª temporada

Não, Vecna ​​não compareceu.

Publicado

em

Glamour substituiu o horror no universo de Stranger Things (por uma noite de qualquer maneira) enquanto o elenco se reunia para a estreia no tapete vermelho do Volume 4 no Brooklyn. E os atores que interpretam nossa equipe de trapos favorita estavam ansiosos para lançar migalhas de pão sobre a próxima temporada.

Para a favorita dos fãs, Eleven, isso significa se esforçar para fazer uma ruptura com seu passado. “Você a verá nesta nova… cidade, e ela está lutando… para conseguir alguma independência das pessoas que a controlam”, diz Millie Bobby Brown.

Joe Keery, que interpreta o adorável idiota Steve, promete que os fãs começarão a obter algumas respostas que tanto desejam. “A temporada aborda a atração do que está acontecendo nos bastidores”, diz ele, acrescentando que existem algumas “sequências de ação realmente ótimas”.

Joe Keery

Junto com essa ação, espere alguns sustos intensos também, diz Sadie Sink (Max), que chama o grande mal desta temporada, Vecna, de “a ameaça mais aterrorizante que Hawkins já viu”. Ela acrescenta, “esta temporada é muito mais sombria do que nunca. E isso também vem de sermos um pouco mais maduros agora, e o show amadureceu conosco.”

Sadie Sink

Como anunciamos anteriormente , a ação começa seis meses após a conclusão da terceira temporada e se desenrolará em quatro locais separados: Rússia, Califórnia, laboratório e Creel House. 

“Já faz muito tempo”, diz Brown. “Estamos muito animados para que os fãs vejam.” 

Stranger Things Volume 4 estreia sexta-feira, 27 de maio, mas você não precisa esperar até lá para consertar o Hawkins. A partir de 20 de maio, nossa série “Seven Stranger Days” leva você aos bastidores e à vida de seus favoritos de Hawkins com informações do elenco, da equipe e até dos irmãos Duffer. Portanto, verifique o Tudum diariamente para garantir seu lugar no Hellfire Club – este é um relógio do qual você não vai querer fugir.

Noah Schnapp e Mille Bobby Brown
Finn Wolfhard e David Harbour
Continue Lendo

Últimas