Os garotos de Stranger Things não têm medo de compartilhar suas opiniões sobre quando a série deve chegar ao seu fim.

No último sábado (15/06), Finn Wolfhard , Gaten Matarazzo e Noah Schnapp caminharam no tapete vermelho do MTV Movie & TV Awards 2019, onde conversaram com a apresentadora Lauren Zima, da ET, sobre a próxima temporada e quando a série chegará a um final.

“Os Duffers se dedicaram tanto pelos personagens de uma forma tão incrível. Somos tendenciosos, mas realmente acreditamos que essa temporada vai ser fantástica.”, disse Wolfhard.

Quando a apresentadora disse que o elenco de Game of Thrones não ficou satisfeito com a repercussão da última temporada, Schnapp, que interpreta Will, afirmou: “Eles ainda têm muito a enfrentar”.

“E também, esta pode não ser a nossa última temporada”, afirmou Wolfhard.

Quando perguntado quando eles acham que a série deve terminar, Schapp respondeu: “Provavelmente, em cinco temporadas”.

Matarazzo, que interpreta Lucas, explicou que a série deve continuar enquanto uma história natural existir entre os personagens que eles interpretam.

“Eu acho que devemos parar sempre que a história pareça que precisa ser concluída. Eu não acho que qualquer história deva ser empurrada. Se não houver mais história, não há mais história.”, concluiu.

Wolfhard concordou, acrescentando: “Acho que só precisamos de mais uma temporada para ligar tudo. Ou uma ou duas a mais.”

No entanto, os garotos também admitem que sempre discutem quando a série deve terminar com Matt e Ross Duffer.

“Às vezes pensamos: ‘Seria legal ter cinco temporadas, e eles dizem’ não estamos contando o número de temporadas”, compartilhou Woflhard.

A terceira temporada de Stranger Things chega na Netflix no dia 4 de julho.