Com a nova temporada de Stranger Things se aproximando, os irmãos e criadores da série, Matt e Ross Duffer, liberaram algumas páginas do roteiro do primeiro episódio da segunda temporada, intitulado de “Madmax”, para deixarem os fãs ainda mais ansiosos.

Confira as imagens cedidas à Entertainment Weekly.



No roteiro, Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) estão em um arcade local, chamado de The Palace (uma referência ao filme Jogos de Guerra de 1983). O que eles descobrem, no entanto, é que alguém apelidado de MADMAX superou o recorde de Dustin no jogo Dig Dug.

As páginas também nos apresentaram mais um personagem, Keith, interpretado por Matty Cardarople, um jovem imaturo amante de Cheetos que trabalha no The Palace, mas que não esconde sua paixão pela Nancy (Natalia Dyer) e, ao saberem disso, os meninos tentam convencer Mike (Finn Wolfhard) a fazê-lo sair com sua irmã para descobrirem a verdadeira identidade do jogador MADMAX.

A nova temporada que retorna no dia 27 de outubro, irá explorar as mudanças após o retorno de Will do Mundo Invertido, o paradeiro de Eleven (Millie Bobby Brown) e, claro, a justiça para Barb (Shannon Purser).