A Netflix já havia confirmado que Hopper, interpretado pelo ator David Harbour, estaria vivinho da Silva quando “Stranger Things” retornasse para sua quarta temporada, mas pelo que parece, esse não seria apenas o único segredo envolvendo o xerife de Hawkins para a nova temporada.

Em março na Liverpool Comic Con, Harbour disse que os fãs aprenderão algo maciço sobre Hopper quando o personagem e o série voltarem.

Quando questionado sobre um episódio da segunda temporada, onde Eleven encontra caixas no sótão de Hopper com as palavras “Dad”, “Vietnam” e “New York”, Harbor disse: “Então, existem três coisas que estabelecemos na temporada que, se não quitarmos, isso significa que eles são maus escritores. E os irmãos Duffer são bons escritores. Então, eu sei especificamente que na quarta temporada, daremos uma grande e enorme revelação sobre a história por dentro de Hopper.”

A atuação de Harbour como Hopper lhe rendeu duas indicações ao Primetime Emmy Award de Melhor Ator Coadjuvante de Drama de Televisão. As três primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix, já a nova temporada presumivelmente estreará em algum momento no final de 2021.

Fonte: https://www.indiewire.com/2020/05/david-harbour-hopper-stranger-things-4-backstory-1202229296/