A Aaron Sims Creative foi o estúdio artístico encarregado de criar as artes conceituais de ‘Stranger Things’, com foco central no Mundo Invertido, e no monstro que lá habitava. Vale citar que a empresa também desenvolveu os efeitos visuais de grandes produções hollywoodianas da atualidade, como por exemplo, “As Caça-Fantasmas” e “Meu amigo, o Dragão”.

Recentemente, duas novas artes foram divulgadas e uma delas pode ser a mais intrigante de todas. A imagem traz a criatura interdimensional com um enigmático ovo. E a equipe esclareceu o significado da arte de acordo com os conceitos que lhes foram passados para que fosse possível desenvolver o projeto.
demogorgon_ovo

“Esse ovo surgiu em diversas cenas do seriado, quer você tenha o reconhecido ou não. Em vários instantes é possível ver o monstro abaixado supostamente comendo algo. Não foi esclarecido nem para nossa equipe se era algum descendente da criatura, ou se seriam da mesma espécie. A única informação que tivemos para iniciar as artes foi que ele se alimenta deste ovo, de algum jeito”.

A outra arte, também interessante, traz um cenário alternativo para o que teria sido o Mundo Invertido inicialmente. Com claras divergências com relação ao resultado final – tóxico, encharcado, sombrio – a imagem ilustrou uma versão menos assustadora e mais iluminada da outra realidade.
mundo_invertido