Não foi com a Xuxa, mas comoveu os fãs assim mesmo.

O vídeo mostra a âncora do jornal fictício “Minute By Minute”, Barbara Woods, da também imaginária estação de TV WIYZ, em Hawkins, reportando dois ocorridos na cidade, o desaparecimento de Barb e o roubo de Eggos.

O motivo da comoção, em geral por parte dos fãs de Barb, foi por conta da demostração que a Netflix parece estar tendo em suprir a necessidade de justiça pelo desaparecimento da moça. No vídeo, a transmissão, no mesmo estilo anos 80 do promocional com a Xuxa, tem o desaparecimento como notícia principal, com um toque emocional citando várias características da personagem.

E claro, não poderia faltar uma menção à grande estrela da série: Eleven.

A segunda notícia fala sobre um roubo muito estranho na Bradley’s Big Buy, de várias caixas de Eggos. Uma filmagem de câmeras de segurança da loja mostra a menina roubando os waffles, e pede que qualquer pessoa que souber alguma coisa à respeito de quem possa ser a garota que informe.

A segunda temporada é prevista para 2017, mas já está causando alvoroço.

[jaw_y_video clip_id=”https://www.youtube.com/watch?v=ArdlXQ7Id5I” height=”480″ autohide=”2″ autoplay=”0″ loop=”0″ rel=”1″ ][jaw_clear]