Aos 13 anos, a atriz Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven em Stranger Things, criou recentemente uma conta no Twitter (@milliestophate) que já conta com mais de 11 mil seguidores para ajudar vítimas de bullying e cyberbullying, em conversa via telefone para o site The Wrap, Brown contou que também já foi vítima de bullying aos sete anos.

“Eu tinha sete anos quando sofri bullying de um menino. Sem ressentimentos, consegui superar isso, mas tive que mudar de escola porque era muito difícil, e sentia que não podia conversar com ninguém. Eu falava com meus pais, é claro, mas é complicado porque você não quer deixar uma escola onde estão seus melhores amigos.”

Brown disse que desde o começo de sua carreira de atriz, foi educada em casa, mas isso não quer dizer que ela estaria livre de tal violência. Segundo ela, disse também que já foi vítima de cyberbullying, um outro tipo de bullying.

Sobre a conta que criou no Twitter, ela explica que foi para aqueles fãs que se sentem sozinhos em não poder conversar com alguém da família ou amigos na escola, mas “elas podem se abrir e conversar com a Eleven de Stranger Things.”

“Eu criei essa conta para mostrar positividade e amor. Eu só quero mostrar que se você partilhar suas experiências com outras pessoas que precisam, realmente ajuda.”

“Precisamos acabar com o bullying e o cyberbullying”, finalizou Brown.

Fonte: The Wrap