Os atores Millie Bobby Brown, a Eleven, e David Harbour, o Hopper, estiveram no painel de Stranger Things na Comic Con na manhã desta sexta e revelaram alguns notícias para os fãs.

A boa notícia é que a atriz possivelmente retornará ao seu papel. A má é que Barb está morta.

A conversa no painel rendeu. Muitos dos presentes estavam devidamente caracterizados como os personagens, no melhor estilo anos 80.

millieMillie Bobby Brown não confirmou sua presença na segunda temporada, a informação partiu de Harbour. Depois que Brown confessou gostar de outra série, gravada também em Atlanta, The Vampire Diaries, o ator brincou dizendo que ele conhecia Paul Wesley, intérprete de Stefan, personagem principal na série do canal CW.

“Você sabe que eu conheço Paul, certo? Ele estará de volta em Atlanta quando estivermos gravando.” David Harbour falou para Millie, dizendo que poderia apresentá-la a ele.

Brown até tentou manter a dúvida da sua presença na próxima temporada, respondendo “Se eu voltar para Atlanta”, mas acabou falando que o retorno será incrível.

Ainda sobre a próxima temporada, Harbour disse que eles receberam os roteiros e que o arco da história é insano, e que Barb está morta. Um fã entrou no assunto da morte da moça e Harbour garantiu que ela está mesmo morta, que haverá justiça para a morte dela, mas que ela não retornará.

E quanto aos Eggos, Millie? Ela disse que gosta dele, não tanto quanto a Eleven, mas que não gosta de quantos teve que comer, pois são “difíceis de digerir”. E que ela é quem fala “Gravando” nas cenas em que o nariz sangra.

“Eu faço a cara [e penso] ‘está vindo, está vindo’ e então sangra, então eu fico tipo ‘Yes, meu tempo é tão bom’”. Sobre interpretar o rosto da personagem, Millie disse que ela imagina que ela tem que parecer uma criança, assustadora, mas ainda uma criança. Contou também sobre Mark, a pessoa que faz a criatura, e quão alto e legal ele é.

Segundo Harbour, o set do mundo invertido parecia uma péssima casa mal assombrada.

Assista um trecho do painel