Matthew Modine / Dr. Brenner

Notícias

Matthew Modine sugere o seu retorno na 2ª temporada

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Para quem não observou os indícios na série, ou não leu a respeito, Dr. Brenner aparentemente está vivo. Reforçando o retorno do personagem, o ator Matthew Modine, que deu vida ao vilão na primeira temporada de Stranger Things, postou em seu Instagram pessoal uma imagem que sugere sua presença na segunda temporada.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BQxFFYYFXUy/?taken-by=matthewmodine
“Mais será revelado”, escreveu o ator.

A última aparição do personagem foi durante um fatídico encontro com o Demogorgon, enquanto buscava capturar Eleven. A criatura então atacou o diretor do Laboratório Nacional de Hawkins, nos corredores do colégio, porém nunca presenciamos, de fato, sua morte. Além disso, após o regaste de Will Byers do Mundo Invertido, é possível ver um recorte de jornal na delegacia, que diz o seguinte:

“O garoto que esteve desaparecido, Will Byers, foi localizado após uma semana de buscas. Ele se encontra no Hospital Geral de Hawkins em condição estável. A mãe da criança, Joyce, afirmou que Will foi parte de uma experiência secreta do governo realizada pelo Laboratório Nacional de Hawkins. A informação acarretou uma investigação em massa em cima da organização secreta e seus testes que envolviam controle da mente.

A violência relatada detalhadamente inclui interrogatório psicológico e danos físicos contínuos. O abuso autorizado pelo governo provocou uma revolta entre os americanos. Em um comunicado publicado ontem à noite, Ives apontou sua reprovação com o governo afirmando ‘Nosso próprio povo americano começou a ser visto como inimigo. Devemos concentrar as atenções à ameaça real, os Soviéticos, não nossas crianças’. Em […] legal, Brenner não fez declaração a respeito…”

will byers

Ou seja, pode-se dizer que Dr. Brenner foi discretamente revelado vivo.

“Com relação ao Brenner, eu, no lugar dos espectadores, não me contentaria se sua morte fosse aquela. O personagem merece um final bem melhor, então em hipótese alguma eu descartaria o retorno dele”, expôs Ross Duffer ao IGN.

Podemos esperar mais vilanias para a 2ª temporada?

Vale lembrar que a série retorna para a Netflix, com novos episódios, em 31 de outubro. A primeira temporada encontra-se disponível na plataforma.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp