Enquanto estamos aguardando ansiosamente a segunda temporada, os criadores de Stranger Things já estão pensando no final da série.

Matt e Ross Duffer já começaram a olhar muito além da segunda temporada e, juntamente com o produtor executivo Shawn Levy, estão começando a estudar quantas temporadas Stranger Things irá durar e quais rumos isso terá. Em uma conversa para o site Collider, os três forneceram algumas informações interessantes sobre esse plano.

“Bem, nós começamos a ter essas conversas depois que a primeira temporada terminou, e nós junto a Shawn, conversando com a Netflix, já temos um plano aproximado e o importante para nós foi realmente começar a colocar a segunda temporada como base para o arco do resto da série. Em termos de números exatos de temporadas, não temos certeza, mas não queremos prolongar muito, só queremos contar a história que queremos contar e terminar. Espero que as pessoas gostem, e tenham um gostinho no final de “Eu quero mais!”, e isso é ótimo, mas é assim que queremos deixá-la. Em relação a spinoffs, não acho que chegamos tão longe. Porque para nós no momento é realmente focar apenas nessa história e conclui-la”.

Os Irmãos Duffer disseram à Collider que imaginavam Stranger Things por quatro ou cinco temporadas, enquanto Ross dizia: “Nós vamos saber mais quando começamos realmente a entrar na terceira temporada”.

“Nós temos um ciclo anual, como vocês sabem”, disse Ross. “Mas nós vamos fazer o mais rápido possível sem ficarmos exaustos”, acrescentou Matt. “É engraçado ler os comentários e as pessoas estão loucas com a espera e eu fico tipo “vou morrer” (risos). “Não posso fazer mais pela minha própria sanidade. E também há um controle de qualidade, acho que isso faz uma grande diferença. Então estamos tentando, mas se algo acontecer eu quero mais tempo e não menos. Eu acho que valerá a pena. O que são 15 meses? Vamos tentar manter isso”.

E questionados sobre ofertas de Hollywood, filmes ou outras séries, os Duffer confirmam que não estão buscando novos projetos e são apaixonados por aquilo que fazem no momento.

A segunda temporada de Stranger Things estreia dia 27 de outubro na Netflix.

Fonte: Observer