Entre em contato

Notícias

Matt e Ross Duffer revelam 4 questões da 2ª temporada

Publicado

em

Os irmãos Duffer, criadores de ‘Stranger Things’, cederam uma nova entrevista ao IGN onde fizeram algumas revelações a respeito da segunda temporada do seriado, confira:

  1. Funcionará como uma sequência: Segundo Ross Duffer: “Nós trabalharemos com uma sequência. Algo como ‘Stranger Things 2’. A primeira temporada possuía uma tensão definida, o desaparecimento de Will e encontrá-lo. Nós conseguimos resolver o principal, obviamente, mas ainda ficarão questões remanescentes. O próximo ano trará uma nova tensão e uma nova meta que deverá ser resolvida pelos personagens até o fim. Então será como um filme completo, bem como a primeira temporada”.
  1. Há uma chance para Nancy e Jonathan:“No último episódio, houve um salto temporal de um mês e honestamente não sabemos o que houve neste período, mas o que nós planejamos era que Steve pudesse ter uma virada heroica, mesmo que Jonathan e Nancy estivessem se conectando. Ele se afasta de seus detestáveis amigos e ainda ataca o monstro com um taco, salvando a noite. Por isso, foi justo que ele tenha sido o escolhido por Nancy, desta vez. A escolha foi feita em parte pela atuação de Joe Keery, que conseguiu fazer do Steve, que a princípio seria apenas um arrogante babaca, um cara extremamente simpático, e isso tornou possível expandir o personagem”, contou Ross ao IGN. “Jonathan é daqueles caras complicados. Não sabe ser suave e lidar com uma garota. Ele nunca teve uma namorada, então apenas não sabe o que está fazendo. Especialmente se considerar o fato de que Steve sabe muito bem o que faz. É tudo o mais realista possível, são jovens lidando com os problemas do colegial, de maneira imatura. Caso Jonathan e Nancy fiquem juntos, funcionaria como uma fantasia para mim, mas é possível construir isso para eles”, completou Matt.
  1. Dustin desistiu do pudim?: “Dustin descobriu todos aqueles pudins mas não pôde ficar com eles por conta do confronto com o monstro. Mas acredito que a bagunça deixada para traz irrita bastante a senhora Phyllis que serve o almoço, especialmente porque tem alguém que sabe seu segredo” disse Ross em tom de brincadeira. Matt se aprofundou na ideia de que Dustin sabe o segredo da senhora Phyllis, “Dustin sabe sobre o estoque de pudins e sabe que agora poderá comer sempre que quiser. É o que eu acho. Ele terá pudim todos os dias em seu almoço. Foi cômico nas gravações, pois Gaten Matarazzo tem muito de Dustin em si, isso inclui adorar doces e lanches. E a decepção dele foi realmente grande ao descobrir que dentro das latas havia comida de gato, ao invés de pudim de chocolate. Todas as crianças do set ficaram”, riu.
  1. Stranger Things não terá tantas temporadas: Apesar de querer que as crianças se desenvolvam na frente das câmeras, Matt Duffer não imagina que a série tenha, por exemplo, sete temporadas.”Há uma história que queremos contar. E um final no qual devemos chegar, a questão fica em torno de quanto tempo conseguiremos fazer isso. Porque em determinado momento o enredo pode ser considerado completamente inacreditável, e pretendemos ser verdadeiros. Queremos ser honestos com as reações dos personagens em relação aos ocorridos. Caso eles precisassem deixar a cidade de Hawkins, a história acabaria, seria uma solução. Então precisamos trabalhar em uma forma de chegar no final de modo coeso. Eu acredito que a história precisa ser curta. Como o seriado ‘Breaking Bad’ que se mostrou destinada ao desfecho que teve e nunca se desviou disso. Foi um tremendo show. E este é o nosso objetivo, mas vamos chegar lá”, finalizou.

Escritora e redatora focada nos universos televisivo e cinematográfico. Fã de quadrinhos e "nerdices" no geral.

Comentários

Notícias

8 Minutos de Stranger Things 4

Publicado

em

A partir de hoje, a contagem regressiva para a 4ª temporada de Stranger Things se inicia, afinal, falta apenas uma semana para a estreia mundial da primeira leva de episódios, com lançamento marcado para 27 de maio.

A gigante dos streamings, Netflix, resolveu atiçar a emoção dos fãs liberando os primeiros oito minutos da nova fase da série. É claro que, o público foi à loucura! O início traz um flashback bombástico que envolve o Dr. Brenner (Matthew Modine), o Laboratório Hawkins em 1979 e seus experimentos.

Respeitando quem ainda não teve a oportunidade de assistir, vamos apenas deixar claro que o impacto dessa temporada já vem desde o início. Com direito a nostalgia, questionamentos, adrenalina e… sangue! A porta das teorias foi oficialmente aberta.

Como diria o professor Scott Clarke: “Ciência é demais. Mas eu temo que não seja muito clemente.”

Vale a pena citar que a Netflix também confirmou como será dividida a temporada. O primeiro volume contará com sete episódios, enquanto a fase final terá apenas dois, entretanto o último será o mais longo da série marcando em média 2h e 30 minutos.

Relembrando que, o segundo volume estreia apenas no dia 1º de julho. Será que o coração dos Strangers aguenta até lá?

Continue Lendo

Notícias

4ª temporada de Stranger Things é a mais grandiosa de todos os tempos

Publicado

em

Fãs de Stranger Things , vocês copiam? Você vai querer ouvir esta transmissão sobre a 4ª temporada . Faltando uma semana para o lançamento, estamos felizes em compartilhar algumas notícias importantes com todos os devotos do Demogorgon por aí: a temporada é a maior temporada de Stranger Things de todos os tempos.

O Volume 1, que sai em 27 de maio, contará com os primeiros sete episódios da temporada. E os episódios restantes virão com o Volume 2, que chega em 1º de julho, para um total de nove – NOVE – episódios superdimensionados de Stranger Things em questão de dias. Esses nove episódios totalizam cerca de 13 horas de coisas boas de cabeça para baixo. Melhor ainda? Os dois episódios finais do Volume 2 têm quase quatro horas de duração. (Para os verdadeiros geeks, o episódio 407 é de 1 hora e 38 minutos; o episódio 408 é de cerca de 1 hora e 25 minutos; e 409 é quase duas horas e meia.)

Mas isso não é tudo. Você não terá que esperar mais uma semana para assistir aos primeiros oito minutos da estreia, que você pode conferir no YouTube agora mesmo. 

A última vez que vimos nossos moradores favoritos de Hawkins, eles seguiram caminhos separados após a Batalha de Starcourt. Quando retomarmos seis meses depois, nossos heróis Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) devem descobrir como acabar com o Upside Down enquanto também navega pelos altos e baixos do ensino médio. Mas a ação não se limita a Hawkins , com o drama se desenrolando na Rússia, Califórnia e outros lugares. Ei, ninguém disse que era fácil ser um matador de demônios.

Continue Lendo

Notícias

Elenco de ‘Stranger Things’ provoca ‘ameaça aterrorizante’ na estreia da 4ª temporada

Não, Vecna ​​não compareceu.

Publicado

em

Glamour substituiu o horror no universo de Stranger Things (por uma noite de qualquer maneira) enquanto o elenco se reunia para a estreia no tapete vermelho do Volume 4 no Brooklyn. E os atores que interpretam nossa equipe de trapos favorita estavam ansiosos para lançar migalhas de pão sobre a próxima temporada.

Para a favorita dos fãs, Eleven, isso significa se esforçar para fazer uma ruptura com seu passado. “Você a verá nesta nova… cidade, e ela está lutando… para conseguir alguma independência das pessoas que a controlam”, diz Millie Bobby Brown.

Joe Keery, que interpreta o adorável idiota Steve, promete que os fãs começarão a obter algumas respostas que tanto desejam. “A temporada aborda a atração do que está acontecendo nos bastidores”, diz ele, acrescentando que existem algumas “sequências de ação realmente ótimas”.

Joe Keery

Junto com essa ação, espere alguns sustos intensos também, diz Sadie Sink (Max), que chama o grande mal desta temporada, Vecna, de “a ameaça mais aterrorizante que Hawkins já viu”. Ela acrescenta, “esta temporada é muito mais sombria do que nunca. E isso também vem de sermos um pouco mais maduros agora, e o show amadureceu conosco.”

Sadie Sink

Como anunciamos anteriormente , a ação começa seis meses após a conclusão da terceira temporada e se desenrolará em quatro locais separados: Rússia, Califórnia, laboratório e Creel House. 

“Já faz muito tempo”, diz Brown. “Estamos muito animados para que os fãs vejam.” 

Stranger Things Volume 4 estreia sexta-feira, 27 de maio, mas você não precisa esperar até lá para consertar o Hawkins. A partir de 20 de maio, nossa série “Seven Stranger Days” leva você aos bastidores e à vida de seus favoritos de Hawkins com informações do elenco, da equipe e até dos irmãos Duffer. Portanto, verifique o Tudum diariamente para garantir seu lugar no Hellfire Club – este é um relógio do qual você não vai querer fugir.

Noah Schnapp e Mille Bobby Brown
Finn Wolfhard e David Harbour
Continue Lendo

Últimas