Para quem ainda não está ciente, Millie Bobby Brown que, dá vida a nossa querida Eleven, de Stranger Things, estará na sequência do longa-metragem “Godzilla” (2014), intitulado “Godzilla: King of the Monsters“.

A mais nova adição ao elenco foi a atriz Vera Farmiga, que interpretará ninguém menos que a mãe de Millie na trama. Porém não houveram mais detalhes divulgados. Já o pai será vivido por Kyle Chandler, que será um cientista.

O longa-metragem será dirigido por Michael Dougherty (Krampus – O Terror do Natal) que, também vai dividir a tarefa de roteirizar com Max Borenstein e Zach Shields. Com relação ao elenco do primeiro filme, apenas Ken Watanabe deverá retornar, embora a informação deste ainda não tenha sido oficializada

As informações são do The Hollywood Reporter.

Godzilla: King of the Monsters tem estreia agendada para março de 2019, e está sendo desenvolvido pela Legendary. O filme funcionará como uma parte de um novo universo cinematográfico. Antes disso, Kong: A Ilha da Caveira chega aos cinemas em 9 de março deste ano. As duas criaturas lendárias deverão se enfrentar nos cinemas em 2020 em Godzilla vs. Kong.