Na sexta-feira, 03/03, Finn Wolfhard compareceu a um evento muito especial para fãs de games no seu país natal, o Canadá. Na loja EBGames, na cidade de Toronto, ele cortou uma imensa fita simbólica à meia noite para dar início à venda do Nintendo Switch, um console que pode ser acoplado à TV ou usado de forma portátil e era muito esperado. A paixão do ator por games é conhecida. Alguns dias antes ele havia postado a novidade da Nintendo em seu instagram (@finnwolfhardofficial) e twitter (@Finnskata) e levou muita gente à loucura, como o seu colega de elenco de Stranger Things, Noah Schnapp, e o jovem ator Asa Butterfiled.

Aproveitando uma folga entre as filmagens da segunda temporada de Stranger Things, Finn deu reportagens a uma rádio (e mandou até recado para os brasileiros, usando o português para nos chamar de “lindos”) e à programas de TV do seu país, como o Inner Space e o ET Canada, em que falou sobre ter adorado conhecer celebridades
como Ryan Reynolds (“nós crescemos na mesma vizinhança e conversamos sobre isso”) e novidades sobre a nova temporada da série da Netflix: “tem novos personagens, novas histórias, é sobre a readaptação do Will na volta do Mundo Invertido”.