Entre em contato

Notícias

Final de “Stranger Things 4: Volume 2” haverá contagem de mortos

Publicado

em

Em entrevista à Variety, os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, confirmaram que haverá mortes no final da 4ª temporada. O entrevistador perguntou se haveria uma contagem de corpos até o final da temporada, e eles responderam simplesmente: “Com certeza, com certeza”.

Stranger Things têm o hábito de matar personagens que foram introduzidos após a primeira temporada. Essa tendência pode ser vista com  Bob (Sean Astin) e Alexi (Alec Utgoff), que foram apresentados após a primeira temporada e morreram na mesma temporada em que fizeram sua estreia. Há uma chance de isso acontecer novamente, mas também há uma possibilidade de que eles também matem alguém do grupo original.

Em última análise, a confirmação de múltiplas mortes não dá nenhuma indicação de quem pode morrer. Os fãs estão definitivamente muito preocupados com Nancy e Steve. Enquanto isso, a tendência das mortes anteriores  de Stranger Things faz de Enzo (Tom Wlaschiha) um forte candidato à morte. Ao mesmo tempo, quase todo mundo pode entrar no jogo, e as proporções dessas mortes sugerem que elas sejam surpreendentes. 

O Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix desde 27 de maio de 2022 e o Volume 2 será lançado em 1º de julho.

Fonte: https://screenrant.com/stranger-things-season-4-finale-character-deaths-confirmed/

Notícias

Saiba quem é a atriz de Stranger Things que já namorou com astro de Sandman

Publicado

em

Tom Sturridge, o ator que interpreta Morpheus na série Sandman da Netflix, já namorou a atriz Maya Hawke, a Robin em Stranger Things. 

O romance dos dois teve início em 2019, e durou até o começo deste ano (2022), já o motivo do término não foi revelado.

Todas as temporadas de Stranger Things e a primeira temporada de Sandman estão disponíveis na Netflix.

Fonte: https://br.bolavip.com/entretenimento/Patricia-Poeta-corta-fala-de-reporter-e-gera-climao-ao-vivo-durante-Encontro-apresentadora-e-criticada-por-sua-atitude-na-web–20220815-0088.html

Continue Lendo

Notícias

“Stranger Things”: 5ª temporada terá menos personagens novos dizem criadores

Publicado

em

Depois de quatro temporadas, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, sem dúvida, construíram um mundo de personagens significativos. Em uma entrevista ao site IndieWire, os irmãos afirmaram que, embora seus muitos adoráveis ​​personagens secundários tenham sido abraçados de todo o coração pelos fãs, daqui para frente os escritores de Stranger Things se absterão de apresentar novos rostos.

“Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [adicionar novos personagens] para a 5ª temporada. Estamos tentando não fazer isso para que possamos nos concentrar nos personagens originais.”

“Sempre que apresentamos um novo personagem, queremos ter certeza de que eles serão parte integrante da narrativa, para realmente funcionar e dar a ele o motor que é necessário.” Mas toda vez que fazemos isso, ficamos nervosos, porque você diz: “Temos um grande elenco de personagens aqui, e atores, e a qualquer momento que passamos com um novo personagem, estamos nos afastando deles.” Então, somos muito, muito cuidadosos com quem estamos apresentando.”, completaram os irmãos.

Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix,

Fonte: https://collider.com/stranger-things-season-5-no-new-characters-matt-ross-duffer-brothers-comments/

Continue Lendo

Notícias

Fãs notam que cena polêmica da primeira temporada envolvendo Jonathan e Nancy foi cortada de episódio

Publicado

em

Tudo o que você já viu não é necessariamente o que você verá na próxima vez que assistir Stranger Things. Depois que os co-criadores da série, os irmãoes Duffer comentaram em junho para o site Variety que eles haviam reeditado cenas de temporadas anteriores, pelo menos uma grande mudança parece ter vindo à tona, graças a uma fã no TikTok.

Originalmente, o episódio 2 da 1ª temporada – também conhecido como “A estranha da Maple Street” – incluiu um momento em que Jonathan, escondido na floresta enquanto procurava pistas sobre o desaparecimento do seu irmão Will, secretamente tira fotos de Nancy enquanto ela se despia no quarto de Steve. 

Agora, se você assistir ao mesmo episódio, Jonathan não tira as fotos de Nancy seminua. Em vez disso, ele abaixa sua câmera e captura um dos últimos momentos da pobre Barb antes que ela fosse arrastada para o Mundo Invertido pelo Demogorgon.

Apesar desse suposto ajuste para desencorajar as ações de Jonathan na cena, o episódio seguinte, “Caramba”, apresenta Steve, Nancy e seus amigos esnobes olhando as fotos que Jonathan tirou – incluindo uma de Nancy seminua. Então, aparentemente, Jonathan ainda as tirou, mas nós não a vimos mais.

Até o momento a Netflix não se manifestou sobre o caso.

Fonte: https://tvline.com/2022/07/25/stranger-things-controversy-jonathan-season-1-scene-edited/

Continue Lendo

Últimas