Notícias

Filmagens da 4ª temporada de Stranger Things são finalmente encerradas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Já faz muito tempo, mas parece que as filmagens da quarta temporada de Stranger Things foram finalmente encerradas.

Isso de acordo com uma das estrelas da série da Netflix. Em uma entrevista compartilhada pela conta Stranger Things Spoilers no Twitter, Noah Schnapp (Will Byers), foi questionado se ele ainda está filmando a série. Em resposta, ele disse: “Nós concluímos na semana passada. Sim, acabamos! Parecia que estávamos filmando há décadas, e agora finalmente acabou. A equipe da Netflix irá preparar um novo trailer”.

Realmente parecia que eles estavam filmando há décadas. Em 14 de fevereiro de 2020, os criadores da série Matt e Ross Duffer revelaram que as filmagens tinham sido iniciadas oficialmente. Apenas duas semanas depois, eles foram forçados a interromper a produção devido às restrições da COVID-19. Com as filmagens retomando por volta de setembro de 2020, então, fechamos o círculo de cerca de um ano depois.

Data de lançamento de Stranger Things 4

Foi revelado no mês passado que a  4ª temporada de Stranger Things chegará oficialmente à Netflix em 2022, ou seja, sem uma data, mas há mais boas notícias vindo a caminho, já que a Netflix realizará um evento virtual na próxima semana para mostrar alguns de seus próximos projetos. Chamado de Tudum, o evento acontecerá no dia 25 de setembro, e contará com várias estrelas da série como Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Joe Keery. Portanto, esperamos que haja muito mais informações sobre a nova temporada neste evento.

Fonte: https://winteriscoming.net/2021/09/16/noah-schnapp-stranger-things-season-4-filming-finished/

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp