*CUIDADO CONTÉM SPOILERS*

Em conversa com o fãs no Reddit, o ator David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper em Stranger Things foi questionado sobre o verdadeiro motivo da morte de sua filha na série.

“Sim, eu sei. Mas é um segredo que pode ser revelado na segunda temporada. Então, eu não quero falar sobre isso agora”, respondeu Harbour.

Abaixo separamos algumas teorias sobre esse possível segredo.

Seria Sarah Hopper (Elle Graham) uma garota com poderes psicocinéticos (telepata), da mesma forma que a Eleven (Millie Bobby Brown)?

Enquanto Jim e Joyce (Winona Ryder) estavam no Mundo Invertido para resgatar Will (Noah Schnapp), o xerife acaba tendo um flashback, após encontrar um ursinho de pelúcia semelhante ao de Sarah, nessa lembrança ele aparece brincando com sua filha até que a mesma começa a agir de maneira totalmente estranha, olhando freneticamente para alguma coisa, antes de ficar doente. O que será que ela viu a ponto de ficar tão assustada?

Em outras teorias, os fãs suspeitam que Sarah não morreu de câncer, e que a verdadeira doença pode ter sido causada por algum experimento feito enquanto ela estava no Laboratório Nacional de Hawkins.

Essas e mais respostas só teremos com a estreia da segunda temporada, que está marcada para acontecer no dia 27 de outubro na Netflix.