A revelação veio a partir de uma publicação recente do livro “Worlds Turned Upside Down”, que traz detalhes dos bastidores de Stranger Things. No livro, é revelado que o Monstro das Sombras conhecido como Devorador de Mentes retornará para a próxima temporada da série.

Lembrando que a segunda temporada terminou com Eleven conseguindo fechar o portal entre o nosso mundo e o mundo invertido, frustrando a tentativa do Devorador de Mentes de cruzar completamente o mundo material.

“Terminamos a segunda temporada com um sinal claro de que o Monstro das Sombras não foi eliminado, e talvez ele tenha identificado seu inimigo. E essa escuridão e a batalha cresceram na terceira temporada”, escreveu o produtor da série, Shawn Levy, no livro.

A terceira temporada da aclamada série da Netflix será ambientada no verão norte-americano de 1985 e os nossos heróis estarão lidando com o crescimento e novos relacionamentos complicados, enquanto as forças do mal ameaçam a cidade de Hawkins novamente.

Estrelas como Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noé Schnapp, Natalie Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Pr. Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey e Maya Thurman-Hawke estão confirmadas para a terceira temporada que está programada para estrear na Netflix entre junho e setembro de 2019.

Fonte: CBR