Skip to content

Stranger Things 4 – Detalhes do novo teaser

Depois de uma longa espera, finalmente a Netflix liberou mais um teaser da quarta temporada de Stranger Things. Afinal, o último vídeo (“From Russia With Love”) havia sido liberado há mais de um ano.

A internet pirou com esse novo teaser, e os strangers já criaram inúmeras teorias sobre o que podemos encontrar em Stranger Things 4.

Assista o teaser abaixo:

Agora vamos as teorias.

Viagem no tempo em Stranger Things

A hipótese de viagem no tempo surgiu quando a Netflix liberou o teaser “From Russia With Love” onde Hopper aparece em meio a prisioneiros russos. E muitos se perguntaram como ele poderia ter sobrevivido, pois todos vimos muito bem o que aconteceu com ele no final de Stranger Things 3. Então acreditasse que uma suposta viagem no tempo pode ser um fator importante nessa nova temporada.

Relógio aparece no início do teaser de Stranger Things 4
Relógio aparece no início do teaser
Relógio que aparece em teaser de Stranger Things 3

O que reforça ainda mais essa teoria, é que podemos ver o retorno (ou não) de Martin Brenner em Hawkins, e pelo que parece, ele está fazendo algumas experiências com algumas crianças, da mesma forma que fez com Eleven. Tudo com o intuito delas terem super poderes.

Martin Brenner

Uma voz chama Eleven:
– Eleven, está ouvindo?

Nas redes sociais, as pessoas chegaram a conclusão de que a voz não é de Brenner, mas sim de alguém que esteja no futuro e esteja tentando se comunicar com ela.

Também existe a hipótese de ser apenas um flashback de seu passado, onde ela revive alguns desses momentos apenas em sua memória.

Irmãs da Eleven

Acredita-se que será possível conhecer as outras irmãs da Eleven. Pois elas já foram exploradas no universo literário que cerca o universo da série e inclusive na HQ Stranger Things – Into The Fire #4.

Stranger Things – Into The Fire #4 – Capa Variante de Kelly McKernan

Uma cena marcante do teaser é onde duas crianças brincam com carrinhos, o que nos lembra o clássico filme O Iluminado (The Shining). Você lembra das gêmeas?

Crianças brincando

Outra coisa que também chamou muita atenção, foi a descrição do vídeo que contém os números 002/004.

No teaser anterior, havia a descrição 001/004. Com isso, acredita-se que será liberado mais um teaser com a descrição 003/004 até finalmente o trailer de Stranger Things 4, que seria o 004/004.

Ontem também foi descoberto o site https://hawkinsnationallab.com (Hawkins National Lab) que ao acessar, apresenta apenas um anagrama em algum idioma; acredita-se que seja o inglês, e nada mais.

Anagrama no site hawkinsnationallab.com

De acordo com o serviço ICANN, o domínio foi registrado em 20 de novembro de 2020.

Você possui alguma teoria ou tem algum detalhe que gostaria de comentar?

Comente abaixo!

Posts relacionados