Entre em contato

Notícias

Destino de Barb poderia ter sido muito mais terrível de acordo com artes conceituais

Publicado

em

Destino de Barb poderia ter sido muito mais terrível de acordo com artes conceituais
Seria quase incabível ‘Stranger Things’ não se tornar esse imenso sucesso, afinal, por todas as referências, elenco fantástico, roteiro impecável, a fama foi mais que merecida. Porém, nem tudo são rosas e o destino de uma querida personagem poderia ter sido ainda pior.
Aviso: Caso você não tenha finalizado a temporada, esteja ciente que o texto abaixo contém spoilers.

Quem não ficou triste quando o cara da lanchonete morreu? Foi a primeira perda da série e de certo modo impactante, ninguém esperava por aquilo. E nos poucos segundos em tela, o personagem ganhou o afeto do público. Algo semelhante aconteceu a Barb, a amiga leal de Nancy Wheeler que se foi mais rápido que deveria.
A falta de sensibilidade que o roteiro teve com a personagem, foi justificada pelos irmãos Duffer – criadores da série – como “falta de tempo hábil”, afinal de contas, o tempo em que a história se desenvolve nos oito episódios, são apenas sete dias, e o foco realmente era Will. Os Duffer ainda afirmaram que a personagem não cairá em esquecimento e que as consequências de sua estadia no Mundo Invertido será revelada, bem como algumas respostas.
Agora, uma arte conceitual provou que o destino de Barb poderia ter sido bem muito do que realmente foi. A Aaron Sims Creative se encarregou de criar as artes do programa e um dos artistas transformou o corpo morto da garota em algo mais horripilante.
Em recente entrevista ao Screen Crush (via BlastingNews), o dono da empresa – que carrega seu nome – revelou que o projeto era que gráficos computadorizados fossem bastante utilizados com intuito de intensificar os aspectos terríveis daquela situação. A princípio colocariam algo crescendo por dentro do corpo, na altura de seu estômago, destruindo suas costelas.
Confira:

barb (1)

“Neste episódio, uma descrição bastante específica pedia por uma aranha saindo da boca dela, o que foi incorporado em seguida”, afirmou Aaron Sims na legenda da foto em seu Instagram.
Confira a segunda imagem:

barb (2)

O motivo pelo qual as artes não foram utilizadas e posteriormente refeitas, aparentemente foi porquê os Duffer queriam que o público sentisse o lado humano, o corpo deveria ser reconhecido como morto, e não como algo asqueroso. Os criadores da série também não são muito fãs de exageros digitais.

Fonte

Escritora e redatora focada nos universos televisivo e cinematográfico. Fã de quadrinhos e "nerdices" no geral.

Comentários

Notícias

8 Minutos de Stranger Things 4

Publicado

em

A partir de hoje, a contagem regressiva para a 4ª temporada de Stranger Things se inicia, afinal, falta apenas uma semana para a estreia mundial da primeira leva de episódios, com lançamento marcado para 27 de maio.

A gigante dos streamings, Netflix, resolveu atiçar a emoção dos fãs liberando os primeiros oito minutos da nova fase da série. É claro que, o público foi à loucura! O início traz um flashback bombástico que envolve o Dr. Brenner (Matthew Modine), o Laboratório Hawkins em 1979 e seus experimentos.

Respeitando quem ainda não teve a oportunidade de assistir, vamos apenas deixar claro que o impacto dessa temporada já vem desde o início. Com direito a nostalgia, questionamentos, adrenalina e… sangue! A porta das teorias foi oficialmente aberta.

Como diria o professor Scott Clarke: “Ciência é demais. Mas eu temo que não seja muito clemente.”

Vale a pena citar que a Netflix também confirmou como será dividida a temporada. O primeiro volume contará com sete episódios, enquanto a fase final terá apenas dois, entretanto o último será o mais longo da série marcando em média 2h e 30 minutos.

Relembrando que, o segundo volume estreia apenas no dia 1º de julho. Será que o coração dos Strangers aguenta até lá?

Continue Lendo

Notícias

4ª temporada de Stranger Things é a mais grandiosa de todos os tempos

Publicado

em

Fãs de Stranger Things , vocês copiam? Você vai querer ouvir esta transmissão sobre a 4ª temporada . Faltando uma semana para o lançamento, estamos felizes em compartilhar algumas notícias importantes com todos os devotos do Demogorgon por aí: a temporada é a maior temporada de Stranger Things de todos os tempos.

O Volume 1, que sai em 27 de maio, contará com os primeiros sete episódios da temporada. E os episódios restantes virão com o Volume 2, que chega em 1º de julho, para um total de nove – NOVE – episódios superdimensionados de Stranger Things em questão de dias. Esses nove episódios totalizam cerca de 13 horas de coisas boas de cabeça para baixo. Melhor ainda? Os dois episódios finais do Volume 2 têm quase quatro horas de duração. (Para os verdadeiros geeks, o episódio 407 é de 1 hora e 38 minutos; o episódio 408 é de cerca de 1 hora e 25 minutos; e 409 é quase duas horas e meia.)

Mas isso não é tudo. Você não terá que esperar mais uma semana para assistir aos primeiros oito minutos da estreia, que você pode conferir no YouTube agora mesmo. 

A última vez que vimos nossos moradores favoritos de Hawkins, eles seguiram caminhos separados após a Batalha de Starcourt. Quando retomarmos seis meses depois, nossos heróis Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) devem descobrir como acabar com o Upside Down enquanto também navega pelos altos e baixos do ensino médio. Mas a ação não se limita a Hawkins , com o drama se desenrolando na Rússia, Califórnia e outros lugares. Ei, ninguém disse que era fácil ser um matador de demônios.

Continue Lendo

Notícias

Elenco de ‘Stranger Things’ provoca ‘ameaça aterrorizante’ na estreia da 4ª temporada

Não, Vecna ​​não compareceu.

Publicado

em

Glamour substituiu o horror no universo de Stranger Things (por uma noite de qualquer maneira) enquanto o elenco se reunia para a estreia no tapete vermelho do Volume 4 no Brooklyn. E os atores que interpretam nossa equipe de trapos favorita estavam ansiosos para lançar migalhas de pão sobre a próxima temporada.

Para a favorita dos fãs, Eleven, isso significa se esforçar para fazer uma ruptura com seu passado. “Você a verá nesta nova… cidade, e ela está lutando… para conseguir alguma independência das pessoas que a controlam”, diz Millie Bobby Brown.

Joe Keery, que interpreta o adorável idiota Steve, promete que os fãs começarão a obter algumas respostas que tanto desejam. “A temporada aborda a atração do que está acontecendo nos bastidores”, diz ele, acrescentando que existem algumas “sequências de ação realmente ótimas”.

Joe Keery

Junto com essa ação, espere alguns sustos intensos também, diz Sadie Sink (Max), que chama o grande mal desta temporada, Vecna, de “a ameaça mais aterrorizante que Hawkins já viu”. Ela acrescenta, “esta temporada é muito mais sombria do que nunca. E isso também vem de sermos um pouco mais maduros agora, e o show amadureceu conosco.”

Sadie Sink

Como anunciamos anteriormente , a ação começa seis meses após a conclusão da terceira temporada e se desenrolará em quatro locais separados: Rússia, Califórnia, laboratório e Creel House. 

“Já faz muito tempo”, diz Brown. “Estamos muito animados para que os fãs vejam.” 

Stranger Things Volume 4 estreia sexta-feira, 27 de maio, mas você não precisa esperar até lá para consertar o Hawkins. A partir de 20 de maio, nossa série “Seven Stranger Days” leva você aos bastidores e à vida de seus favoritos de Hawkins com informações do elenco, da equipe e até dos irmãos Duffer. Portanto, verifique o Tudum diariamente para garantir seu lugar no Hellfire Club – este é um relógio do qual você não vai querer fugir.

Noah Schnapp e Mille Bobby Brown
Finn Wolfhard e David Harbour
Continue Lendo

Últimas