Recentemente o criador de Hellboy, Mike Mignola, anunciou em sua conta pessoal do Facebook que o anti-herói ganhará um reboot para os cinemas. O projeto já conta com o diretor Neil Marshall, e o ator que dará vida ao personagem será ninguém menos que o intérprete do nosso querido Jim Hopper, David Harbour.

Nenhum detalhe sobre a produção foi liberado, Mignola apenas assegurou que o longa-metragem terá censura R (17 anos nos Estados Unidos). De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a Millennium Films será a responsável pela produção.

O projeto conta com o título provisório ‘Hellboy: Rise of the Blood Queen’ e o roteiro estaria sendo escrito a três mãos com Mike Mignola, Christopher Golden e Andrew Cosby.

Hellboy / David Harbour
Nimue

Nas HQ’s, Nimue era a Rainha de Sangue, uma grande bruxa britânica que foi amante de Merlin na era arthuriana. Nimue jogou com os sentimentos do mago para aprender seus segredos e feitços e aprisioná-lo. Entretanto, sem seu amante Nimue acabou por enlouquecer, de forma que todas as outras bruxas sentenciaram-na à morte, esquartejando-a e espalhando seus restos mortais pela Terra.

Os dois filmes já lançados sobre o personagem foram comandados por Guillermo del Toro, e Ron Perlman vivia o protagonista. Mignola chegou a se reunir com del Toro para discutir a possibilidade de um terceiro filme, que não irá acontecer.

O anúncio de um reboot com classificação R sugere que Mike Mignola terá um domínio maior sobre o filme, e Neil Marshall tem como especialidade o Horror. Sendo assim, um filme bem mais obscuro de Hellboy com o astro de Stranger Things vem por aí!