Durante o painel da Marvel Studios na última San Diego Comic Con, após ser anunciado oficialmente como parte do elenco do filme solo da Viúva Negra, o ator David Harbour, que interpreta o Xerife Hopper em Stranger Things, aproveitou para falar um pouco sobre seu novo personagem, o Alexei Alanovich, mais conhecido como Guardião Vermelho, a quem ele compara com a versão russa do Capitão América.

“Essa é uma das coisas que eu mais gosto nesse personagem. Existe uma abertura para a interpretação. A única coisa que sabemos é que ele é semelhante ao Capitão América, só que do lado soviético, no entanto, existe muito material para brincar com quem ele é.”

“Quando me reuni com Cate Shortland [diretora] pela primeira vez, ela me explicou que: ‘Ele é isso e ele era aquilo’. Eu disse: ‘Sim, eu entendi’. Ele tem muitas camadas, de um modo inesperado. Normalmente eu espero que personagens tenham certo tom, cor, e neste caso, o personagem é realmente rico.”, disse Harbour.

Viúva Negra estreia nos cinemas em maio de 2020, e já conta com Scarlett Johansson, Rachel Weiz, Florence Pugh, Ray Winstone e O.T. Fagbenle no elenco.

Fonte: https://comicbook.com/marvel/2019/07/21/black-widow-david-harbour-red-guardian-is-like-russian-captain-america/