Entre em contato

Notícias

Criadores de “Stranger Things” explicam a dualidade do discurso de Will para Mike no episódio 8 da 4ª temporada

Publicado

em

Na primeira temporada de Stranger Things, ambientada em 1983, Will Byers (Noah Schnapp) é a primeira pessoa de Hawkins, Indiana a desaparecer no Mundo Invertido. Desde então, Will não teve uma infância muito fácil. Acrescentando as circunstâncias do mundo real de ser “diferente” em um tempo e lugar onde isso poderia matá-lo, fica bem claro por que Will se sentiu muito isolado nas últimas três temporadas que antecederam a quarta temporada.

A sexualidade de Will tem sido um tema quente de discussão há anos, e depois de algumas cenas muito importantes no Volume 2, fica claro que Will, no mínimo, não é heterossexual. Em uma entrevista com os criadores da série Matt e Ross Duffer, o apresentador Steve Weintraub do site Collider perguntou à dupla de roteiristas e diretores sobre o discurso de Will para Mike (Finn Wolfhard) no episódio 8 da quarta temporada. No episódio, Will revela sua pintura do Volume 1 e explica as complexidades dos sentimentos de Eleven e Mike um pelo outro. Para Mike, ele está falando sobre Eleven (Mille Bobby Brown), mas para Will, Jonathan (Charlie Heaton) e o público, podemos ver que ele também está falando de si mesmo.

Os irmãos Duffer escreveram e dirigiram esses dois episódios finais, e através dessa cena, em particular, eles usam uma variedade de ângulos de câmera para criar uma sensação de dualidade em cima do discurso de Will. Vemos Jonathan assistindo a conversa se desenrolar pelo espelho do retrovisor, a inocência inconsciente de Mike enquanto Will derrama seu coração, e a mágoa total de Will enquanto ele esconde suas lágrimas de seu amigo. Mais tarde, também temos uma conversa entre Will e Jonathan, onde Jonathan deixa bem claro para Will que o ama exatamente por quem ele é. 

Matt Duffer compartilhou o que aconteceu para fazer a cena, dizendo: “Noah é incrível. Eu pensei, ele foi simplesmente incrível naquela cena. Eu também amo aquela cena entre ele e Charlie, ele e seu irmão, Jonathan. Seu irmão estando lá para ele.”

Quando perguntado sobre o que eles poderiam compartilhar sobre o futuro de Will na 5ª temporada, Matt Duffer continuou explicando: “Will terá um grande foco, é realmente tudo o que posso dizer da 5ª temporada, em sua jornada para a sua maioridade, realmente. O que tem sido um desafio por várias razões, algumas das quais são sobrenaturais.” Ross Duffer acrescentou: “Estamos nos preparando para um arco completo de volta à 1ª temporada. Acho que você verá isso com alguns arcos de personagens, não apenas com Will. Mas também com Steve e Nancy, e seu relacionamento com Jonathan onde as coisas não estão totalmente resolvidas, os personagens talvez tenham dado alguns passos, como no caso de Will, essa jornada ainda não acabou.”

Stranger Things 4: Volume 1 e 2 já estão disponíveis na Netflix.

Fonte: https://collider.com/stranger-things-season-4-will-byers-speech-car-scene-sexuality-duffer-brothers-comments/

Comentários

Notícias

Saiba quem é a atriz de Stranger Things que já namorou com astro de Sandman

Publicado

em

Tom Sturridge, o ator que interpreta Morpheus na série Sandman da Netflix, já namorou a atriz Maya Hawke, a Robin em Stranger Things. 

O romance dos dois teve início em 2019, e durou até o começo deste ano (2022), já o motivo do término não foi revelado.

Todas as temporadas de Stranger Things e a primeira temporada de Sandman estão disponíveis na Netflix.

Fonte: https://br.bolavip.com/entretenimento/Patricia-Poeta-corta-fala-de-reporter-e-gera-climao-ao-vivo-durante-Encontro-apresentadora-e-criticada-por-sua-atitude-na-web–20220815-0088.html

Continue Lendo

Notícias

“Stranger Things”: 5ª temporada terá menos personagens novos dizem criadores

Publicado

em

Depois de quatro temporadas, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, sem dúvida, construíram um mundo de personagens significativos. Em uma entrevista ao site IndieWire, os irmãos afirmaram que, embora seus muitos adoráveis ​​personagens secundários tenham sido abraçados de todo o coração pelos fãs, daqui para frente os escritores de Stranger Things se absterão de apresentar novos rostos.

“Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [adicionar novos personagens] para a 5ª temporada. Estamos tentando não fazer isso para que possamos nos concentrar nos personagens originais.”

“Sempre que apresentamos um novo personagem, queremos ter certeza de que eles serão parte integrante da narrativa, para realmente funcionar e dar a ele o motor que é necessário.” Mas toda vez que fazemos isso, ficamos nervosos, porque você diz: “Temos um grande elenco de personagens aqui, e atores, e a qualquer momento que passamos com um novo personagem, estamos nos afastando deles.” Então, somos muito, muito cuidadosos com quem estamos apresentando.”, completaram os irmãos.

Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix,

Fonte: https://collider.com/stranger-things-season-5-no-new-characters-matt-ross-duffer-brothers-comments/

Continue Lendo

Notícias

Fãs notam que cena polêmica da primeira temporada envolvendo Jonathan e Nancy foi cortada de episódio

Publicado

em

Tudo o que você já viu não é necessariamente o que você verá na próxima vez que assistir Stranger Things. Depois que os co-criadores da série, os irmãoes Duffer comentaram em junho para o site Variety que eles haviam reeditado cenas de temporadas anteriores, pelo menos uma grande mudança parece ter vindo à tona, graças a uma fã no TikTok.

Originalmente, o episódio 2 da 1ª temporada – também conhecido como “A estranha da Maple Street” – incluiu um momento em que Jonathan, escondido na floresta enquanto procurava pistas sobre o desaparecimento do seu irmão Will, secretamente tira fotos de Nancy enquanto ela se despia no quarto de Steve. 

Agora, se você assistir ao mesmo episódio, Jonathan não tira as fotos de Nancy seminua. Em vez disso, ele abaixa sua câmera e captura um dos últimos momentos da pobre Barb antes que ela fosse arrastada para o Mundo Invertido pelo Demogorgon.

Apesar desse suposto ajuste para desencorajar as ações de Jonathan na cena, o episódio seguinte, “Caramba”, apresenta Steve, Nancy e seus amigos esnobes olhando as fotos que Jonathan tirou – incluindo uma de Nancy seminua. Então, aparentemente, Jonathan ainda as tirou, mas nós não a vimos mais.

Até o momento a Netflix não se manifestou sobre o caso.

Fonte: https://tvline.com/2022/07/25/stranger-things-controversy-jonathan-season-1-scene-edited/

Continue Lendo

Últimas