A segunda temporada de Stranger Things finalmente estreou na madrugada da última sexta-feira, 27 de Outubro, para a alegria do público. No entanto, um membro muito importante do elenco não conseguiu comparecer à pré-estreia dos novos episódios na última quinta-feira devido a uma situação para lá de chata!

Charlie Heaton, ator que da vida a ninguém menos que Jonathan Byers, foi detido no aeroporto internacional de Los Angeles por posse de cocaína. Dessa forma, o ator foi deportado de volta para a Europa e ficou impedido de entrar nos Estados Unidos.

“Cometer um crime envolvendo a posse de drogas ou consumo pode banir estrangeiros permanentemente do país”, afirmou o chefe do setor de mídia do departamento alfandegário dos EUA, Jaime Ruiz, em entrevista cedida ao The Hollywood Reporter.

“Os oficiais da alfândega tratam todos os viajantes internacionais com integridade, respeito e profissionalismo, mantendo os mais altos padrões de segurança”, acrescentou Ruiz, reforçando o cumprimento isento da lei.

De acordo com os responsáveis pela detenção, o ator foi deportado após ser encontrados vestígios de cocaína no mesmo, que por sinal admitiu o consumo da droga. Charlie Heaton e sua assessoria não deram quaisquer declarações até o presente momento.

Contudo, a Netflix se preocupa com o futuro da série, em vista de que todas as gravações ocorrem em território americano.

Fonte: THR