Personagem principal do reboot de Hellboy, o ator David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper de Stranger Things, disse em uma entrevista para a Variety, que teve que treinar bastante para assumir a aparência do grandalhão vermelho. Com as filmagens concluídas, o ator começou a focar em voltar ao físico do xerife para a terceira temporada da série.

“Já comecei o treinamento de donuts. Seis donuts por dia! Vamos lá, pessoal”

Que dedicação, hein!”, revelou Harbour.

Quando parabenizado pela sua indicação ao SAG Awards 2018, de Melhor Ator em Série de Drama, o ator ainda revelou, que se ganhar, terá discurso.

“Eu acho que é super legal, mas não é por isso que eu faço. Estou tão feliz em poder tocar pessoas de todo o mundo, isso é tão satisfatório. Eu encontro diversas pessoas diferentes que chegam até a mim dizendo o quanto elas ficam emocionadas. É por isso que eu faço isso. E eu realmente adoro fazer um discurso. Se eu ganhar, tenho alguns discursos divertidos sobre os quais estou entusiasmado.”

Stranger Things retorna na sua terceira temporada em 2019 na Netflix. Já a estreia de Hellboy nos cinemas deverá acontecer em janeiro de 2019.

Fonte: Variety