Entre em contato

Games

Netflix lançará game para Stranger Things 3

Publicado

em

A terceira temporada de Stranger Things contará com um game pixelado.
A notícia veio diretamente do evento The Game Awards 2018 que ocorre em Los Angeles.

De acordo com o trailer que mostra um pouco a jogabilidade, teremos Lucas, Joyce e Hopper como personagens jogáveis.

O game estilo retro é desenvolvido pela empresa BonusXP, também responsável pelo jogo Stranger Things: The Game, que foi lançado para Android e iOS.

Se você nasceu nos anos 80 ou 90, provavelmente irá achar parecido com o clássico Zombies Ate My Neighbors, para Super Nintendo.

Segue abaixo o trailer:

Games

Brasileiro cria jogo gratuito de Caverna do Dragão

Brasileiro cria jogo baseado em Caverna do Dragão

Publicado

em

O desenho animado Caverna do Dragão, fez parte da infância de muita gente que nasceu entre os anos 80 e 90. Apesar de conter poucos episódios, ficou marcado na memória de todo mundo e é assunto até os dias de hoje!

Dungeons & Dragons (Brasil: Caverna do Dragão ) é uma série de animação coproduzida pela Marvel ProductionsTSR e Toei Animation, baseada no jogo de RPG homônimo. A série possui 27 episódios divididos em três temporadas, transmitidas originalmente entre os anos de 1983 e 1985 pela rede de televisão estadunidense CBS. A animação da série ficou a cargo da empresa japonesa Toei Animation. A série estreou no Brasil em 1986, no programa Xou da Xuxa da Rede Globo.

Fonte: Wikipedia

Com o sucesso enorme no Brasil, tivemos um comercial da marca de carros Renault, que gerou muitos comentários positivos no seu lançamento em 2019, assista aqui.

Dungeons and Dragons é a principal referência para as tramas das temporadas de Stranger Things. Os montros Demogorgon e Mind Flyer, vilões da série, são monstros que fazem parte dos livros de RPG.

Dungeons and Dragons – O jogo gratuito feito por um brasileiro

Dungeons and Dragons

O jogo foi desenvolvido por Vitor Franco (zvitor), e é do estilo beat’em up (os famosos briga de rua), conta com os personagens principais do desenho: Hank, Bobby, Sheila, Presto, Eric e Diana, e você pode mudar de personagem durante o jogo para aproveitar a habilidade de cada um.

Confira abaixo o trailer e veja como é a jogabilidade dos personagens dentro do jogo.

Conversamos com Vitor Franco por email (Perguntas por @felipesoker e @ffabretti)
Confira:

Qual seu nome, idade e de onde você é?
Vitor Franco, 39 anos, moro em Fortaleza.


Você fez tudo sozinho?
Começo os projetos sozinho, mas a medida que vou mostrando o progresso, sempre surgem pessoas querendo ajudar, no caso do Caverna do Dragão, o Felipe Ribeiro fez novos inimigos para o jogo e separou as cores de alguns sprites, o Alexandre Coelho deixou utilizar a arte dele no menu principal e nas fotos dos personagens, e um grupo de fãs do desenho me ofereceram um pack com vários sons da série.

Quanto tempo para o jogo ficar pronto?
O tempo de um projeto é relativo porque tenho vários projetos e sempre que começo a desanimar eu mudo de projeto para continuar produzindo, o jogo do Caverna foi o projeto mais rápido que já fiz, demorou 1 ano, comecei em julho do ano passado.

Por que você escolheu a Caverna do Dragão?
King of Dragons sempre foi um dos meus jogos favoritos do Super Nintendo, então o plano inicial era fazer um remake dele, então decidi juntar essa ideia com um dos meus desenhos favoritos da infância.

Quais foram os games que você se inspirou para criar o jogo de Caverna do Dragão?
Além do King of Dragons, tem muitos recursos de Knights of the Round, no lugar de uma tela de fim e fase, resolvi usar a ideia do Golden Axe onde os personagens descansam entre as fases, mas a influencia mais importante foi o Bloodstained: Curse od the Moon, porque quando eu pensava em fazer um beat’em up do Caverna do Dragão, tinha o problema de a Sheila e o Eric serem fracos em relação aos outros, mas quando vi o gameplay do Bloodstained foi quando veio a ideia de poder trocar de personagem a qualquer momento, que no final foi o que virou o grande diferencial desse projeto.

O jogo Caverna do Dragão terá alguma sequência? Atualizações? Ou será que veremos alguma nova série animada a ganhar um jogo por aí?
Não planejo continuações ainda, mas sempre atualizo meus projetos antigos com mais personagens, então deve sim vir mais atualizações nos próximo anos com mais personagens e fases, para futuros novos projetos, tenho algumas ideias mas nada definitivo ainda, pensando em Thundercats ou Comandos em Ação.

Ficha dos personagens no jogo

Se você achou interessante, acesse o link abaixo e baixe o jogo e aproveite, pois é gratuito.

O jogo está disponível para Windows, Android e iOS.

Continue Lendo

Games

“Stranger Things 3: The Game” já está disponível para Android e iOS

Publicado

em

Na última sexta-feira (30/08), a Netflix lançou seu mais novo jogo oficial para Android e iOS, “Stranger Things 3: The Game”, baseado na última temporada da série.

Lembrando que o jogo também foi lançado para consoles e PC em julho e agora, alguns meses depois, os dispositivos móveis finalmente ganharam sua versão.

A história é idêntica à da série, sem grandes mudanças. Portanto, se você já assistiu a última temporada, não terá sérios problemas em reproduzi-la no seu smartphone Android ou iOS. Confira o trailer abaixo.

“Stranger Things 3: The Game” é a continuação de “Stranger Things: The Game”, que foi lançado de forma gratuita nas principais apps stores durante a segunda temporada da série.

Fonte: https://optocrypto.com/stranger-things-3-the-game-played-ios-android/

Continue Lendo

Games

Telltale Games vai fazer um jogo de Stranger Things

Publicado

em

Durante a E3 2018, em Los Angeles, a Netflix e a Telltale, desenvolvedora games, confirmaram que estão trabalhando juntas em um game inspirado na série “Stranger Things”.

Apesar da confirmação, detalhes sobre o enredo do game e para quais consoles ele será lançado não foram divulgados.

A outra novidade, é que a empresa irá abandonar a Telltale Tool e irá começar a usar a engine Unity.

A Telltale é responsável por desenvolver diversos games como The Walking Dead, The Wolf Among Us e Batman: The Telltale Series.

Continue Lendo

Últimas